Com dores, Fernando Miguel vira preocupação no Guarani; entenda
Guarani anuncia Lucca como presente de Natal
A pré-temporada do Guarani ganhou um ponto de atenção com a situação física do goleiro Fernando Miguel, de 40 anos. O jogador relatou dores no joelho esquerdo – o mesmo que passou por cirurgia em 2024 – e procurou a comissão técnica para discutir os próximos passos.
+ siga o canal ge Guarani no WhatsApp
Durante os trabalhos específicos com o preparador de goleiros Arzul, Fernando Miguel demonstrou limitação de movimentos. Segundo apuração da reportagem, o atleta se mostrou frustrado com o quadro atual e não descarta a possibilidade de aposentadoria, a depender da evolução clínica.
Fernando Miguel, goleiro do Guarani
Raphael Silvestre/Guarani FC
Mais do Guarani:
+ Ex-Corinthians, Ralf terá contrato de produtividade
+ Lucca é integrado ao elenco na pré-temporada
+ Volante chega ao Bugre após frustrações
A tendência é que o departamento médico submeta o goleiro a uma nova bateria de exames antes de qualquer definição. A avaliação servirá para dimensionar o grau do problema e indicar se haverá necessidade de intervenção ou de um período maior de recuperação.
Caso a participação de Fernando Miguel no Paulistão seja comprometida, a diretoria pode recorrer ao mercado em busca de um reforço para a posição. No elenco alviverde, Dalberson, Fred Conte e Hyan Vieira aparecem como alternativas internas para o gol.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre o Guarani
O Guarani segue a preparação visando a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 10 de janeiro, um sábado, às 18h30, contra o Primavera, no Brinco de Ouro. geRead More


