RÁDIO BPA

TV BPA

Confira os primeiros colocados da edição 2025 da Corrida do Marinheiro

Confira os primeiros colocados da edição 2025 da Corrida do Marinheiro

Pódio feminino da corrida do marinheiro 2025 em Santarém
Redes Sociais
Foi realizada no domingo (14) a edição 2025 da Corrida do Marinheiro em Santarém, no oeste do Pará. A prova faz parte das comemorações do Dia do Marinheiro, celebrado no dia 13 de dezembro.
A prova de 5 KM reuniu mais de 800 pessoas, incluindo militares, corredores profissionais e amadores. O objetivo maior da programação é promover a interação entre a Capitania Fluvial de Santarém e a comunidade, além de incentivar a população a práticas de atividades físicas.
O primeiro corredor a concluir a prova foi Jose Gaio Pereira Pinto Cruz. O participante concluiu os 5 KM do percurso em 18 minutos e 37 segundos, ficando com a primeira colocação geral. Joao Vitor da Silva Cordeiro fez o percurso em 19 minutos e 4 segundos e ficou com a segunda colocação geral e a primeira colocação na categoria “Militar e Segurança Pública”.
O terceiro lugar ficou com Joao Marcus Paz Cabral que cruzou a linha de chegada após 19 minutos e 5 segundos de prova.
Quem ficou com a primeira colocação entre as mulheres foi Edina Santos que mais uma vez fez bonito e subiu ao pódio. Edina concluiu a prova em 21 minutos e 15 segundos. A segunda colocada foi Amanda Gizelle de Araujo Pereira com o tempo de 22 minutos e 29 segundos e em terceiro lugar ficou Glaucia Gomes com 22 minutos e 55 segundos.
Todos os resultados estão disponíveis para o participante conferir o tempo e a colocação de acordo com a categoria. Os resultados podem ser acessados na página da Crono Santarém, organizadora do evento.
Clique AQUI para conferir os resultados; geRead More