Corinthians atrasa parte da premiação devida ao elenco por classificações na Copa do Brasil
Yago Rudá atualiza provável escalação do Corinthians
A diretoria do Corinthians está em dívida com o elenco. Por um problema de fluxo de caixa, o clube não pagou parte da premiação combinada com os jogadores pelas classificações na Copa do Brasil. A expectativa é de que o problema seja resolvido ainda neste mês.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
No início da temporada, a direção combinou com os jogadores os valores de premiação por cada fase da Copa do Brasil. De forma invicta, o Timão eliminou o Novorizontino na terceira fase, o Palmeiras nas oitavas de final, e o Athletico-PR nas quartas.
Mais notícias do Corinthians:
+ Clube recebe proposta para ter bet própria, mas não se anima
+ Raniele e trio GYM vão a Belo Horizonte; veja relacionados
Osmar Stabile, presidente do Corinthians, Dorival Júnior e Fabinho Soldado
Marcos Ribolli
Parte do pagamento deveria ter saído no início deste mês, porém o clube não teve dinheiro em caixa para honrar o acordo. Segundo apurou o ge, houve uma conversa inicial com o elenco para explicar a situação. Embora a premiação esteja atrasada, os salários estão em dia.
A situação não é novidade para o Corinthians. No primeiro semestre deste ano, a equipe venceu o Campeonato Paulista e a premiação aos jogadores foi paga em parcelas. Recentemente, o clube atrasou o pagamento da primeira parcela do 13º a parte de seus funcionários.
Em meio à crise financeira, o Timão se prepara para enfrentar o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Mineirão, a partir das 21h30 (de Brasília). A partida de volta será no domingo, 18h, na Neo Química Arena.
Corinthians aposta todas as fichas na Copa do Brasil
+ Leia mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More


