Criciúma demite sete pessoas ligadas ao futebol
Criciúma aprova orçamento do ano que vem
O Criciúma anunciou a demissão de sete pessoas ligadas ao futebol profissional e categorias de base do clube. As demissões foram confirmadas nesta sexta-feira pelo Tigre, em nota oficial.
Segundo o Carvoeiro, a decisão tem como base o planejamento orçamentário para a temporada 2026. Aparecem na lista o gerente de futebol, Wilson Vaterkemper, do supervisor de futebol profissional, Tiago Neoti e do analista de mercado, Matheus Carneiro. Neoti estava no clube há mais de 10 anos.
CT Antenor Angeloni
Manu Silva/ge
+Clique aqui e faça parte do novo canal de notícias do Criciúma no WhatsApp
Das categorias de base, o clube encerrou o vínculo do técnico do sub-20, Gabriel Carvalho, do gerente Sérgio Marcos Lopes, do coordenador técnico de campo, Evandro Guimarães, e do técnico do Sub-15, Wildnei Soares Cardoso.
Initial plugin text
O técnico Gabriel Carvalho foi responsável por levar a base carvoeira à semifinal e a terceira colocação da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. Na surpreendente campanha, o Tigre foi eliminado pelo campeão da edição, o São Paulo, por 2 a 1.
— O clube agradece imensamente os profissionais pelos anos de dedicação ao futebol profissional e de base do Criciúma e deseja sucesso nos próximos desafios — escreveu o clube em nota.
Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc geRead More


