Fifa retira transfer ban do Inter
Torcedores homenageiam Abel Braga após permanência na Série A
Durou um dia o impedimento do Inter de registrar jogadores. O transfer ban aplicado pela Fifa na terça-feira foi retirado oficialmente nesta quarta e o clube, caso realize contratações na janela de transferências, estará liberado para inscrevê-los.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
O Colorado evitou informar qual a dívida que gerou a punição, mas quitou o débito. Ainda na terça, quando surgiu o episódio, os gaúchos relataram que os valores já haviam sido pagos, mas aguardavam a regularização a partir do trâmite processual.
Veja mais:
+ Inter desmonta direção de futebol e inicia reformulação
Uma das cobranças mais recentes havia sido o pagamento ao Racing das parcelas pelo empréstimo do atacante Carbonero, autor de um dos gols da vitória sobre o Red Bull Bragantino que salvou o clube do rebaixamento.
O Lanús também cobrou dívida referente à contratação do lateral-direito Aguirre, mas o Inter alega que quitou os valores atrasados.
Alessandro Barcellos agora trabalha para definir novo departamento de futebol
Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
A janela de transferências abrirá em janeiro. O Gauchão tem início previsto para o dia 11 do primeiro mês de 2026, enquanto o Brasileirão começa no dia 28.
O Colorado, que se livrou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão, trabalha para definir o novo departamento de futebol, que escolherá o futuro treinador. Com a montagem do organograma, os gaúchos partirão para as contratações de olho na próxima temporada.
Confira a nota:
“O Sport Club Internacional informa que o transfer ban aplicado pela FIFA foi oficialmente levantado após a conclusão do trâmite processual. O pagamento já havia sido realizado e o processo foi devidamente regularizado.”
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV geRead More


