RÁDIO BPA

TV BPA

Franca controla Rio Claro no Pedrocão e vence a décima seguida no NBB

Franca controla Rio Claro no Pedrocão e vence a décima seguida no NBB

O Sesi Franca derrotou o Rio Claro por 82 a 74, na noite desta segunda-feira, e fechou o ano com sua décima vitória seguida no NBB. A partida aconteceu no ginásio Pedrocão, em Franca (SP).
Georginho foi o cestinha do Franca contra o Rio Claro
Marcos Limonti/Sesi Franca
Com mais um resultado positivo, os francanos terminaram o primeiro turno no G-4, com 16 vitórias em 19 partidas. Já o Leão não deslanchou no campeonato e só venceu quatro vezes na primeira metade da competição. A equipe está em 17° lugar.
Confira a tabela do NBB
O armador Georginho foi o cestinha da equipe da casa, com 21 pontos. Os americanos David Jackson e Corderro Bennett também deram suporte ao ataque, com dez e 12 pontos cada, respectivamente. Pelo time visitante, o ala-pivô Vitor foi o destaque, com 25 pontos.
Panamenho Luis Rodriguez fez oito pontos e pegou cinco rebotes para o Franca
Marcos Limonti/Sesi Franca
O Sesi volta a jogar somente no ano que vem, em 8 de janeiro, quando recebe o Osasco, no Pedrocão, às 19h30. O Rio Claro entra em quadra no dia 9, no Felipe Karam, contra o Brasília, às 20h. geRead More