RÁDIO BPA

TV BPA

Hélio celebra melhorias estruturais do Náutico e diz que clube está “um canteiro de obras”

Hélio celebra melhorias estruturais do Náutico e diz que clube está “um canteiro de obras”

Hélio e Guilherme dos Anjos falam dos novos desafios e do atraso de atacantes no Náutico
Desde que retornou ao Náutico, em abril deste ano, o técnico Hélio dos Anjos tem cobrado melhorias estruturais. Na pré-temporada para 2026, a diretoria alvirrubra iniciou intervenções no CT Wilson Campos, celebradas pelo treinador.
Hélio comemorou as mudanças em andamento, mas ressaltou que ainda há muito a ser feito. No entanto, ele reconhece as limitações financeiras.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Náutico no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Náutico no ge
Técnico Hélio dos Anjos na pré-temporada do Náutico
Rafael Vieira/CNC
“Está um canteiro de obras lá (no hotel), dentro da medida do possível para o clube. O entendimento é que precisamos melhorar muito, mas não é melhorar para o momento do Hélio. É melhorar para o Náutico”, disse.
O Náutico realizou reparos no hotel do CT Wilson Campos, com pintura e adesivagem dos quartos, além da troca de colchões, televisores e aparelhos de ar-condicionado. Em breve, o clube iniciará obras no refeitório, no auditório e na cozinha.
Quiz da família dos Anjos: pai e filho treinadores do Náutico entrosados nas respostas
Além disso, o Timbu adquiriu equipamentos de GPS, aparelhos para reabilitação dos atletas, como tecarterapia e botas pneumáticas, e plataformas de software voltadas para o futebol.
— Qualquer qualificação na estrutura hoje é para ser aproveitada durante dez ou 15 anos. Nós tivemos alguns equipamentos importantíssimos que o clube já conquistou. Mudamos o nosso GPS que é mais fidedigno e completo. Esse GPS com catapult (colete para monitorar e analisar desempenho) nos oferece muitos detalhes — explicou.
Hélio e Guilherme dos Anjos passam a comandar departamento de futebol do Náutico
O Náutico também pretende adquirir mais equipamentos para aprimorar as áreas médica, de fisioterapia e de análise.
— Esse investimento que o clube está fazendo não é um capricho. Entre os times que disputarão a Série B, talvez o Náutico fosse o único que não contasse com esse tipo de GPS. É uma mudança de mentalidade. Precisamos disso para alcançar o nível de competitividade que desejamos para o Náutico — resumiu o presidente Bruno Becker.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Náutico no ge, na Globo e no sportv geRead More