Inter divulga bastidores dos oito dias de Abel Braga até evitar rebaixamento; veja o vídeo
Abel Braga conversa com Braian Aguirre por falha no jogo contra o Vasco
O Inter divulgou um vídeo de bastidores dos oito dias de trabalho de Abel Braga no comando do clube, com a missão de evitar o rebaixamento para a Série B. Nas imagens, o ídolo colorado mostra confiança na permanência e também incentiva alguns jogadores, como Aguirre.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
Abel Braga já tinha revelado um diálogo com o lateral em sua entrevista de apresentação. O treinador abraça o argentino no vestiário, passa confiança para esquecer o erro contra o Vasco e confirma sua escalação para a partida seguinte, contra o São Paulo.
Abel procura Aguirre na sala, durante a sua apresentação ao elenco, e pede para que o jogador se levante. O técnico abraça o jogador, conta passagens que viveu quando era atleta e o confirma no time para sua estreia na Vila Belmiro.
– Cadê o menino que falhou no gol? Vem cá, cara! Fica aqui! Quero te abraçar! Isso que aconteceu contigo, aconteceu comigo uma porrada de vezes. Joguei no PSG, Vasco, Fluminense, Botafogo, Seleção, Copa do Mundo. Fiz uma mancada de merda, uma porrada de pênalti!
Quer saber quem está escalado para quarta? Você! Garanto essa merda! Jogará para c…..! No esquema que jogarei, tua característica ajuda! Levanta a porra da cabeça, garoto!
Veja mais:
+ Inter desmancha direção de futebol e inicia reformulação
+ Inter sofre transfer ban e fica impedido de registrar atletas
Torcedores homenageiam Abel Braga após permanência na Série A
Ao longo do vídeo, outro momento que chama atenção é quando Abel se apresenta ao grupo de jogadores e diz que aceitou voltar ao Beira-Rio porque confiava na redenção dos atletas e na permanência na Série A.
O trabalho de Abelão funcionou. O Inter derrotou o Bragantino por 3 a 1 no último domingo, no Beira-Rio, e contou com a ajuda de outros dois resultados paralelos para permanecer na elite.
Resta agora saber se o ídolo permanecerá no Beira-Rio na próxima temporada. Existia um indicativo de que assumiria um cargo no clube, mas as mudanças do departamento de futebol criam uma incógnita. Abel tinha manifestado o desejo de trabalhar com D’Alessandro.
O diretor esportivo, porém, pediu desligamento. Além do argentino, deixaram o clube o vice de futebol José Olavo Bisol e o executivo André Mazzuco. Abel aguarda um telefonema do presidente Alessandro Barcellos para discutir o futuro.
Abel abraça Aguirre na chegada ao Inter
Reprodução
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV geRead More


