Irmãos de PE comemoram pódio no sul-americano de jiu-jítsu
Dois pernambucanos ficaram no pódio na disputa do Sul-Americano de Jiu-Jítsu realizado em Barueri, região metropolitana de São Paulo. Os irmãos Geneci Júnior e Miguel Rubenildo levaram medalhas importantes de volta para Pernambuco.
Atleta de PE vence Campeonato Brasileiro de arremesso de peso
Geneci Júnior e Miguel Rubenildo no top-3 do sul-americano de jiu-jítsu
Reprodução / Redes Sociais
A premiação dos irmãos aconteceu após os embates realizados no último fim de semana. Naturais de Santa Cruz do Capibaribe, Geneci e Miguel conquistaram prata e bronze, respectivamente.
O torneio internacional que os irmãos participaram aconteceu entre a última sexta-feira e o domingo. Nas redes sociais, Geneci comemorou o resultado positivo.
– Esse resultado no Sul-Americano não é só meu é de todos que me incentivaram, treinaram comigo, me apoiaram e me fortaleceram nos momentos difíceis – disse o atleta. geRead More


