Jardim pede apoio da torcida do Cruzeiro e avalia semifinal: “Diziam que ia ser fácil”
Cruzeiro 0 x 1 Corinthians | Melhores momentos | Semifinal | Copa do Brasil 2025
O Cruzeiro saiu atrás na semifinal da Copa do Brasil. A Raposa perdeu para o Corinthians por 1 a 0 no Mineirão. Após a a partida, Jardim revelou uma conversa que teve no intervalo com os jogadores. O português afirmou que sabia que não seria fácil, apesar de comentários contrários.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Mais notícias do Cruzeiro
Atuações do Cruzeiro: ataque tem dia apagado, e defesa falha em gol; dê suas notas
Villalba passará por exames e preocupa Cruzeiro para jogo da volta contra Corinthians
– No intervalo do jogo, eu disse aos jogadores o seguinte: “Muita gente dizia que ia ser fácil. Eu já tinha avisado que, em uma semifinal de copa com duas equipas de uma camisa muito pesada, não há jogos fáceis. E foi isso que ficou mostrado.
Sobre a partida, Jardim disse que o Cruzeiro começou muito mal. O treinador reclamou também de ter sido um jogo muito parado.
– Até o gol do Corinthians, nós não estivemos bem, não estivemos bem na agressividade, no passe, falhamos muito. Depois, aos poucos melhoramos e na segunda parte melhoramos bastante. Na segunda parte, muito de efetividade no gesto técnico, no passe, na finalização, mas o volume de jogo foi pouco. Não se jogou 45 minutos. Foi um jogo muito parado. Jogamos menos de um tempo.
O treinador disse que sabe que vão vir as críticas, mas que acredita na virada celeste.
– Acredito que agora virão as críticas e a parte negativa. Eu acredito que esta equipe, que ao longo do ano teve muitos jogos fora de casa que ganhou, pode também ir ganhar deste adversário e se classificar. Por isso, é importante focar, recuperar bem e fazer um jogo a Cruzeiro no próximo domingo para qualificar.
Cruzeiro x Corinthians; Leonardo Jardim
Gilson Lobo/AGIF
Jardim pediu também o apoio da torcida. O treinador afirmou que esperava uma festa em frente a Toca da Raposa antes da ida da semifinal, o que não aconteceu. O português pediu que os cruzeirenses apoiem os jogadores, afirmando que eles merecem pelo ano feito.
– Eu achava que íamos ter o apoio na Toca antes deste jogo tão importante. Peço aos nossos torcedores e àqueles que nos deram um apoio grande nos outros jogos que também façam-nos uma visita à Toca para motivar este pessoal. Eu acho que pelo trabalho que eles fizeram durante todo o ano, merecem esta motivação final para a gente conseguir chegar a mais uma final da copa.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
p
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧 geRead More


