RÁDIO BPA

TV BPA

Jogador envolvido em fratura de Pedro, do Flamengo, nocauteia rival na Argentina com chute no rosto

Jogador envolvido em fratura de Pedro, do Flamengo, nocauteia rival na Argentina com chute no rosto

Jogador envolvido em fratura de Pedro, do Flamengo, nocauteia rival na Argentina com chute
Santiago Sosa, que deu um tranco em Pedro no lance em que o rubro-negro fraturou o antebraço direito, na semifinal da Libertadores, protagonizou mais um lance duro nesta semana em duelo válido pelo Campeonato Argentino. No empate por 0 a 0 entre Racing e Tigre, na segunda-feira, acertou um chute no rosto do paraguaio Alfio Oviedo.
+ Canal mexicano vê “vantagem abismal” do Cruz Azul contra o Flamengo no Intercontinental
Sosa, de máscara, nocauteou Oviedo, do Tigre, com um chute no rosto
Tigre
O choque aconteceu na reta final da prorrogação – o Racing venceu nos pênaltis e avançou à semifinal do Campeonato Argentino -, e o árbitro Andrés Merlo pegou leve com o atleta do Racing e mostrou apenas o amarelo. Como se tratava do segundo, porém, Sosa acabou expulso.
O Racing pega o Boca Juniors na semifinal no domingo, fora de casa. Sosa e o lateral-direito Martirena, também expulso contra o Tigre, estão fora. Vale destacar que ambos são peças-chave do esquema do técnico Gustavo Costas.
Confira o momento em que Pedro sente dores na mão direita geRead More