RÁDIO BPA

TV BPA

Marcelo comenta saída do Fluminense após confusão com Mano Menezes: “Episódio isolado”

Marcelo comenta saída do Fluminense após confusão com Mano Menezes: “Episódio isolado”

Confusão entre Marcelo e Mano Menezes pode acabar com rescisão do jogador
Pouco mais de um ano depois de rescindir o contrato com o Fluminense, Marcelo comentou a saída polêmica do clube, que ocorreu em novembro de 2024. Em entrevista exclusiva à ESPN, o ex-lateral tratou o episódio que culminou no fim do vínculo como algo isolado e afirmou que muito do que foi falado sobre o caso não condiz com a realidade.
— Foi um episódio isolado. O mais importante, para mim, foi a maneira que eu vivi, tudo que eu vivi lá no Fluminense. Foi um episódio muito pequeno na minha vida e na minha carreira, e não tem como falar disso sem falar de tudo que eu vivi no Fluminense – afirmou Marcelo na entrevista.
Mano e Marcelo se desentenderam no gramado em Fluminense x Grêmio
Reprodução
O lateral também comentou sobre as muitas versões diferentes que circularam a respeito do ocorrido, pedindo para valorizar mais os momentos bons que viveu no clube.
— Acho que não precisa nem falar, todo mundo sabe. Tem muita mentira no que aconteceu, no que estão falando, e muita gente falou sobre isso sem saber o que aconteceu. Então, eu prefiro não falar disso, prefiro falar das coisas boas que eu vivi no Fluminense, e continuo vivendo. Para mim, isso é muito mais importante do que aconteceu com a minha saída.
Initial plugin text
Aposentado dos gramados desde que deixou o Fluminense, Marcelo ressaltou ainda os títulos conquistados e o carinho que mantém pelo clube.
— Ganhamos a Libertadores, ganhamos um título carioca, que foi meu segundo depois da minha volta, eu consigo fazer um gol e ganhar, claro que com a ajuda de todos meus companheiros. Depois, a gente consegue ganhar a Recopa, foram dois títulos inéditos para o Fluminense. E eu estou ganhando com meu time do coração, então não tem como falar de outras coisas. A coisa mais prazerosa é ver os copeiros, os segurança, a nutricionista, os fisioterapeutas, as pessoas felizes. Para mim, isso foi muito mais importante do que o que aconteceu.
Marcelo chuta a bola na final da Libertadores do Fluminense com torcida do Boca ao fundo
Lucas Merçon/Fluminense FC
+ O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora!
A saída de Marcelo foi marcada por uma confusão com o técnico Mano Menezes durante a reta final da partida entre Fluminense e Grêmio, no Maracanã. O lateral iria entrar no lugar de Lima, mas ao receber orientações do treinador, houve um desentendimento. Mano teria se irritado com um comentário do jogador e mandado Marcelo retornar ao banco. O jogador reclamou de toques no braço por parte do técnico, que, segundo ele, estaria querendo “fazer média com a torcida”.
Mano e Marcelo se desentenderam no gramado em Fluminense x Grêmio
Reprodução
+ Compre já seus ingressos para os jogos do Fluminense
O episódio no gramado foi o estopim para o fim da relação, que já não vinha sendo harmoniosa. No dia seguinte, reuniões foram realizadas no CT para tratar da rescisão, que foi oficializada em 2 de novembro de 2024, após resolver pendências jurídicas relacionadas ao contrato, incluindo porcentagens sobre vendas de produtos do jogador.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv geRead More