Michael deixa futuro nas mãos do Flamengo: “O que posso fazer é trabalhar”
O Flamengo encerrou a campanha do eneacampeonato neste sábado, com empate por 3 a 3 com o Mirassol pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo um cenário de poucas chances com Filipe Luís, Michael voltou a ser titular depois de seis meses, em uma escalação repleta de jovens do sub-20 – mas não teve destaque individual. Com contrato até o fim de 2028, o atacante deixou o futuro nas mãos do Flamengo.
— Tenho contrato até o fim de 2028. Sou um atleta do clube, sabe? Me esforço para c*, todos os dias, treino. Mesmo não jogando, tento levar alegria, um pouco de simpatia para as pessoas. Claro que vai ter momento que não vou ficar feliz por não jogar. É normal — disse Michael ao Prime Video.
+ Mirassol e sub-20 do Flamengo empatam em jogo de seis gols no Maião
Michael Flamengo Mirassol
Caíque Coufal/Flamengo
+ Atuações do Flamengo: Guilherme Gomes e Evertton Araújo são os melhores contra o Mirassol; dê suas notas
No total, Michael soma 197 minutos distribuídos em cinco partidas neste segundo semestre – 90 deles neste sábado, contra o Mirassol. As demais atuações foram contra Botafogo, Fortaleza, Santos e Sport.
— Queria muito estar jogando, mas respeito meus colegas e a opinião do meu treinador. O que posso fazer é trabalhar. Se o Flamengo quiser que eu fique aqui, estou aqui. Se for da vontade do clube seguir caminhos diferentes, estou para agregar no que puder — completou.
Michael viajará neste domingo para se unir à delegação do Flamengo no Catar, assim como o goleiro Dyogo Alves, o volante Evertton Araújo e o atacante Wallace Yan. O time comandado por Filipe Luís estreia na Copa Intercontinental às 14h (de Brasília) de quarta-feira, contra o Cruz Azul (México).
+ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo 🎧
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv geRead More


