Náutico deve jogar partida do estadual 2026 em Caruaru; saiba detalhes
Vitória volta à elite do Pernambucano, mas não tem o tradicional Carneirão para jogar
O Náutico vai jogar em Caruaru na temporada 2026. Mesmo sem times caruaruenses na Série A1 do Pernambucano, o Timbu deve visitar a Capital do Agreste para encarar outro clube do interior.
Retrospectiva do interior: Central entre altos e baixos, Maguary surpresa e mais
Lacerdão está em reforma para a temporada 2026
Divulgação / Central
O Vitória dos Tabocas fechou uma parceria com o Central para o empréstimo de parte dos jogadores contratados pela Patativa e utilização do estádio Lacerdão durante o Pernambucano.
O Lacerdão passa por uma série de reformas desde setembro. De acordo com a diretoria do Central, o campo vai ter a grama trocada, as arquibancadas receberão manutenção e um sistema de iluminação em LED deve ser instalado. Mesmo em meio às mudanças, Sivaldo Oliveira, presidente do alvinegro, confirmou que o jogo entre Vitória e Náutico está previsto para ser realizado em Caruaru.
– Vamos pôr a nova grama na primeira semana após o Natal. O Vitória deve jogar aqui em Caruaru contra o Náutico somente no dia 1º de fevereiro, quando tudo estiver pronto.
Estádio Luiz Larcerda, Lacerdão, em Caruaru,
Rafael Vieira/AGIF
O estádio em Caruaru foi alvo de críticas de jogadores e treinadores em 2025. No último estadual, quando jogou na Capital do Agreste, o Náutico foi derrotado pelo Central por 2 a 1. Na ocasião, o então treinador do Timbu, Marquinhos Santos, ressaltou a “dificuldade para se adaptar ao gramado”.
Sem o Carneirão, que teve a estrutura completamente modificada nos últimos anos, o Vitória terá que atuar longe de casa. Além do Náutico, o time de Vitória de Santo Antão jogará contra Jaguar e Maguary, em locais que ainda serão definidos.
Torcida do Náutico já lotou setor visitante em Caruaru em outras ocasiões
Yuri de Lira / João de Andrade Neto geRead More


