RÁDIO BPA

TV BPA

Paulista vence o Ecus em jogo-treino preparatório para a Série A3

Paulista vence o Ecus em jogo-treino preparatório para a Série A3

O Paulista venceu o Ecus por 3 a 0 em jogo-treino preparatório visando à temporada 2026, na manhã desta terça-feira (23), no estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí.
O duelo foi disputado em dois tempos de 45 minutos. Na primeira etapa, o Galo do Japi abriu o placar com gol de Gustavo Índio, após assistência do experiente Camilo, que fez sua estreia em amistosos pelo Paulista. Na segundo tempo, o time da casa selou a vitória com mais dois gols de Gustavo Índio.
+ Confira a tabela da Série A3
Paulista venceu o Ecus em jogo-treino
JP Fotos Sports/Paulista FC
Foi o quarto teste da equipe de Jundiaí na preparação para a disputa do Paulista da Série A3 (terceira divisão). Antes, o time havia vencido o Sub-20 do Ituano e o Nacional-SP, além de empatar com o São José. O Paulista estreia no estadual no dia 23 de janeiro, contra a Itapirense, às 20h, no Jayme Cintra.
+ Confira a tabela da Série A4
Já o Ecus, que vai jogar a Série A4 (quarta divisão), realizou o terceiro amistoso da pré-temporada. A equipe havia enfrentado anteriormente o Ibrachina — com resultado não divulgado por acordo entre os clubes — e o rival União Suzano, em empate por 1 a 1. O Leão do Colorado debuta na A4 no dia 14 de janeiro, diante do Comercial de Ribeirão Preto, às 15h, no Suzanão.
+ Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê geRead More