Piauiense de futsal 2025: Campo Largo e Parnahyba são os primeiros semifinalistas do torneio
O Campo Largo e o Parnahyba são os primeiros semifinalistas do Campeonato Piauiense de futsal 2025. Com 100% de aproveitamento na competição, o Verdão garantiu a liderança isolada do Grupo B após golear a Uespi por 13 a 0. Enquanto isso, o Tubarão venceu o confronto direto contra o Benfica, por 7 a 4, e ficou com a última vaga da chave. Os clubes aguardam a definição do Grupo A para conhecer seus respectivos adversários nas semifinais do estadual.
Campo Largo x Parnahyba – Piauiense de futsal 2025
Aldo Carvalho
Classificação do Grupo B do Piauiense de Futsal
Campo Largo: 9 pontos (+20 de saldo);
Parnahyba: 6 pontos (0 de saldo);
Benfica: 3 pontos (+3 de saldo);
Uespi: 0 ponto (-23 de saldo).
Campo Largo 13 x 0 Uespi l Gols l 3ª rodada l Piauiense de futsal 2025
Parnahyba 7 x 4 Benfica l Gols l 3ª rodada l Piauiense de futsal 2025
Situação do Grupo A
Pedra de Fogo x Atlético-PI irão encerrar a fase classificatória da competição. O jogo está agendado para esta quarta-feira, às 19h30, em União, norte do Piauí. Pelo Grupo B, o Parnahyba e o Campo Largo venceram na rodada. O Tubarão derrotou o Benfica por 7 a 4, e o Verdão goleou a Uespi por 13 a 0.
Atlético-PI sub-20 e Atlético-PI irão se enfrentar nesta terça-feira em jogo atrasado da segunda rodada da competição. O duelo está marcado para ocorrer às 20h15, na Arena Verdão.
Classificação do Grupo A
Pedra de Fogo: 4 pontos (+2 de saldo);
Atlético-PI: 3 pontos (+1 de saldo);
Atlético-PI sub-20: 1 ponto (0 de saldo);
Sampaio-PI: 0 ponto (-3 de saldo).
Parnahyba x Benfica – Campeonato Piauiense de futsal 2025
Reprodução | Esporte Verona
Próximos jogos do Piauiense de futsal 2025
1º DE DEZEMBRO (SEGUNDA-FEIRA)
3ª rodada: Atlético-PI x Sampaio-PI – às 20h15, na Arena Verdão.
2 DE DEZEMBRO (TERÇA-FEIRA)
2ª rodada: Atlético-PI sub-20 x Atlético-PI – às 20h15, na Arena Verdão.
3 DE DEZEMBRO (QUARTA-FEIRA)
3ª rodada: Pedra de Fogo x Atlético-PI – às 19h30, em União.
Formato de disputa da competição
Piauiense de futsal terá 8 clubes e começa na próxima quarta
Na primeira fase, os clubes se enfrentam entre si em cada chave em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo avança para as semifinais, que terá partidas de ida e volta. A final do Campeonato Piauiense de futsal 2025 será em jogo único, com data prevista para ser realizada no dia 7 de dezembro. O campeão do torneio garante vaga na Taça Brasil – Divisão Especial de 2026.
+ Guia do Piauiense de Futsal 2025: veja clube, grupos, formato e vote quem será o campeão do torneio
+ Quem você acha que vai conquistar o Campeonato Piauiense de Futsal 2025? geRead More


