Pogba vira acionista da primeira equipe profissional de corrida de camelos
Pogba chora muito ao assinar com o Monaco: “Obrigado pela confiança”
Depois de voltar aos gramados no mês passado, Paul Pogba anunciou um movimento inusitado fora do futebol. O francês assumiu o papel de acionista e embaixador da equipe saudita Al Haboob, primeira equipe profissional de corrida de camelos do mundo, que trabalha para estruturar uma liga própria e impulsionar a modalidade no cenário internacional.
+ ✅ Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
+ Guardiola se solidariza com Xabi, pressionado no Real Madrid: “É preciso ser muito melhor”
Paul Pogba saúda a torcida do Monaco em seu retorno ao futebol após dois anos de suspensão
REUTERS/Stephane Mahe
Aos 32 anos, o campeão mundial em 2018 passa a integrar o projeto como uma das principais figuras na estratégia de internacionalizar a modalidade esportiva. A Al Haboob participa de competições em países do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC), como Catar, Emirados Árabes e Kuwait.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Pogba afirmou estar “orgulhoso de fazer parte de um momento histórico no esporte”
Initial plugin text
Tradicional na Península Arábica, a corrida de camelos movimenta um mercado milionário, e alguns animais chegam a valer mais de US$ 5 milhões (cerca de R$ 27 milhões na cotação atual). Em entrevista à BBC, Pogba contou como começou sua curiosidade pelo esporte.
— Vi várias corridas de camelos no YouTube e passei um tempo pesquisando nas minhas horas livres para entender as técnicas e estratégias. O que mais me impressionou foi o grande comprometimento exigido de todos os participantes. No fim das contas, esporte é esporte. Requer coração, sacrifício e trabalho em equipe
+ Paul Pogba volta a jogar após dois anos, mas Monaco é goleado no Francês
Monaco anuncia a contratação do astro francês Pogba
Após passar mais de dois anos sem jogar, Pogba voltou a campo no mês passado, na sua estreia pelo Monaco contra o Rennes. Campeão mundial pela França em 2018, o meia passou as últimas duas temporadas suspenso por doping. Após ser contratado pelo Monaco, ainda precisou de algumas semanas para recuperar a forma física e, no processo, sofreu uma lesão no tornozelo que atrasou ainda mais seu retorno. geRead More


