RÁDIO BPA

TV BPA

Ponte Preta recorre a soluções caseiras para suprir saídas no meio-campo

Ponte Preta recorre a soluções caseiras para suprir saídas no meio-campo

Jogadores da Ponte Preta mantêm suspensão dos treinos por salários atrasados
A Ponte Preta atravessa um momento de indefinição no meio-campo às vésperas do Campeonato Paulista. Em meio às limitações impostas pela crise financeira, o técnico Marcelo Fernandes aguarda a chegada de reforços, mas já trabalha com alternativas internas para suprir as baixas recentes no setor.
+ ge Ponte Preta no WhatsApp; clique aqui para seguir!
Nos últimos dias, a Macaca perdeu jogadores importantes da faixa central, como Léo Oliveira, Lucas Cândido e Luiz Felipe, o que reduziu significativamente as opções à disposição da comissão técnica. A dificuldade para avançar no mercado faz com que o clube aposte, ao menos neste momento, em soluções caseiras para montar o setor.
Luiz Felipe está entre as baixas da Ponte Preta
Marcos Ribolli
Um dos nomes que ganharam espaço nesse cenário é o jovem Gustavo Telles. O meio-campista passou a ser observado mais de perto durante as primeiras atividades da pré-temporada e surge como alternativa para compor o elenco no estadual, enquanto a diretoria segue em busca de contratações viáveis financeiramente.
Telles disputou 12 jogos pelo profissional após se destacar pelo sub-20. Ele foi promovido por Alberto Valentim e voltou a ser aproveitado por Marcelo Fernandes. O jogador de 20 anos também passou por Ipatinga, Rondoniense e base do Bahia.
Gustavo Telles, volante da Ponte
Marcos Ribolli
O planejamento da Ponte, no entanto, sofreu um novo impacto com a suspensão temporária dos treinamentos. Desde o dia 22, em decisão tomada pelos atletas, as atividades foram paralisadas até que pendências financeiras sejam regularizadas. Internamente, a comissão técnica e o departamento de futebol trabalham com a data de 2 de janeiro para a retomada da pré-temporada.
Até a paralisação, o elenco havia realizado cerca de duas semanas de preparação desde a apresentação oficial, no dia 8 de dezembro. Caso o cronograma seja mantido, a Ponte terá apenas nove dias de treino antes da estreia no Campeonato Paulista.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
O primeiro compromisso da temporada será no dia 11 de janeiro, um domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. geRead More