RÁDIO BPA

TV BPA

Presidente do Esporte de Patos recebe alta hospitalar após sofrer infarto

Presidente do Esporte de Patos recebe alta hospitalar após sofrer infarto

Pré-temporada começa para mais três times do Sertão
O presidente do Esporte de Patos, Marco César, recebeu alta hospitalar nesse domingo (14). O dirigente sofreu um infarto agudo do miocárdio com supradesnivelamento de ST e estava internado no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos.
+ Confira as principais notícias do Esporte de Patos
Marco César chegou à unidade na madrugada da última quinta-feira (11), recebeu atendimento e foi encaminhado para avaliação da equipe de cardiologia do hospital. O presidente do Patinho passou por cateterismo cardíaco e angioplastia coronariana com implante de stent.
Marco César, presidente do Esporte de Patos
Divulgação
No sábado (13), o dirigente recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva Cardiológica, sendo transferido para a enfermaria de Hemodinâmica. Em nota oficial, a assessoria do Esporte de Patos informou que o dirigente recebeu alta hospitalar, se encontra em casa, em estado de saúde estável, consciente e orientado.
+ Esporte de Patos inicia pré-temporada com elenco formado por 26 atletas
O caso envolvendo Marco César aconteceu em meio à pré-temporada do Esporte de Patos de olho na preparação para o Campeonato Paraibano 2026. Até o momento, o Patinho conta com 26 nomes confirmados para o elenco do técnico Alexandre Lima.
Michelle Ramalho, presidente da FPF-PB, e Marco César, presidente do Esporte de Patos
Paulo Ricardo / FPF-PB
O único amistoso confirmado é diante do Potiguar de Mossoró, que vai acontecer nesta quarta-feira (17), às 19h, no Estádio Azougão. A estreia do Alvirrubro no estadual será contra o Atlético-PB, no Perpetão.
+ Siga o canal do ge Paraíba no WhatsApp!
+ Confira a tabela do Esporte de Patos no Paraibano 2026
Confira a nota na íntegra:
O Esporte Clube de Patos informa que o presidente Marco César Souza Siqueira recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa, em estado de saúde estável, consciente e orientado.
Após acompanhamento médico para tratamento de infarto agudo do miocárdio, o presidente apresentou boa evolução clínica e segue agora sob cuidados domiciliares, conforme orientação da equipe de Cardiologia.
O clube agradece a todas as manifestações de carinho, orações e mensagens recebidas durante este período, reafirmando sua confiança na plena recuperação do presidente.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb geRead More