Presidente do Vila comenta amor pelo clube e sonha com a Série A
Fábio Brasil é aclamado como novo presidente do Vila Nova
Recém-eleito presidente do Vila Nova, Fábio Brasil já está na expectativa para a temporada de 2026. O dirigente vê o clube em evolução nas últimas temporadas dentro e, principalmente, fora de campo, com a construção do centro de treinamentos.
O acesso para a Série A esteve próximo em 2023 e 2024, mas escapou no fim. Mesmo assim, Fábio Brasil vê o Tigrão em condições de subir para a primeira divisão e afirma que este é seu maior objetivo.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal do ge Vila Nova no WhatsApp!
Fábio Brasil – presidente do Vila Nova
Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.
– A gente aprendeu, foi uma evolução. Meu pai ajudou a construir a história do Vila e foi evoluindo até chegar no que está hoje. A gente espera que continue evoluindo com seriedade, com compromisso com o clube. Queremos continuar crescendo para chegarmos onde queremos, que é na Série A. Se fosse uma ciência exata, teríamos subido em 2023, mas não fomos. Futebol é muito mais complexo do que a gente imagina – disse Fábio Brasil à TV Anhanguera.
Fábio Brasil é filho de Carlos Alberto Barros, dirigente histórico do clube e que também foi presidente executivo e do conselho deliberativo. O novo presidente do Vila comentou sobre sua paixão pelo time colorado.
– Da época em que eu era jovem, eu fazia parte de uma torcida, a ‘Camisa 12’. Eu ia em tudo quanto é jogo do Vila, faltava aula para ver jogo do Vila. Lembro de um jogo em que o time estava sendo rebaixado no Campeonato Goiano, contra o Quirinópolis, no Serra Dourada, e o Ricardo Batata fez um gol no fim. É muita paixão. No 5 a 3 (contra o Goiás) eu estava lá, a gente não saía do estádio. O vilanovense acredita sempre. A gente sofreu, amou e continua amando.
O Vila Nova inicia a pré-temporada no dia 26 de dezembro. A estreia no Campeonato Goiano será no dia 10 de janeiro, fora de casa, contra a Abecat. Além do Estadual, o Tigrão vai jogar a Copa Centro-Oeste, a Copa do Brasil e a Série B no ano que vem. geRead More


