Princesa oficializa Thiago Spice, renova com Eric e anuncia mais dois zagueiros para 2026
Depois de anunciar goleiros, o Princesa do Solimões anunciou, na tarde desta quarta-feira, um pacotão para a zaga da equipe. Oficializou Thiago Spice, que já havia sido antecipado pelo ge, renovou com Eric e anunciou mais outros dois zagueiros: Walker Salazar, ex-Olaria, e Fernando Dias, que tem passagem no Parintins.
Spice ‘abre o jogo’ aos 40 anos, evita aposentadoria e diz: “Ainda tenho muita lenha para queimar”
Marquinhos Piter retorna ao Princesa do Solimões e comandará o time em 2026
Thiago Spice
O zagueirão de 40 anos é um velho conhecido do futebol amazonense, com passagens marcantes por Amazonas, Manaus e Fast. Também atuou no Nacional-AM, São Raimundo-AM, Unidos do Alvorada. Fora do Amazonas, tem passagens por Juventus, Tigres do Brasil, Duque de Caxias, Cascavel, entre outros.
Eric
O zagueiro Eric Rocha, de 35 anos, é um velho conhecido do torcedor do Princesa. Atua pelo clube desde a temporada 2017, com algumas por outras equipes do futebol amazonense como Fast, Holanda. Também atuou no Rio Branco-AC, Atlético-AC, Celilândia e outras equipes do futebol acreano.
Thigo Spice, Eric, Walker Salazar e Fernando Dias reforçam o Princesa
Divulgação/Princesa
Fernando Dias
Walker Salazar Braga Mello, de 30 anos, teve como último time o Olaria, mas tem passagens por Trem-AP, Nova Cidade, Coruripe, Lagarto-SE, Mesquita e Bangu.
Walker Salazar
Fernando Dias tem 25 anos e teve como última equipe o Araucária-PR. O defensor tem passagens também por Paulista, Rio Branco-SP, Ska Brasil, entre outros times. No futebol amazonense teve uma passagem no Parintins na temporada passada.
Saiba mais sobre o Princesa do Solimões
Confira informações sobre o esporte amazonense
Pré-temporada
O Princesa do Solimões iniciou a pré-temporada na última segunda-feira (15), em Manacapuru, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão.
A estreia do Princesa do Solimões no Campeonato Amazonense de 2026 está marcada para o dia 11 de janeiro, às 20h, contra o Manauara, na Arena da Amazônia. geRead More


