RÁDIO BPA

TV BPA

Régis Potiguar celebra retorno ao RN e mira título estadual pelo ABC

Régis Potiguar celebra retorno ao RN e mira título estadual pelo ABC

Régis Potiguar diz que foco do ABC é o título estadual
Uma das novidades do ABC para a temporada 2026, Régis Potiguar está de volta ao futebol do Rio Grande do Norte após rodar por equipes dos estados do Pará, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás. Foram quase 10 anos longe de Natal – sua última passagem foi com a camisa do Santa Cruz de Natal, em 2016, além de ter defendido o América-RN, até 2015. Em entrevista à TV oficial do Alvinegro, ele ressaltou que a principal meta é o título estadual.
Clique aqui para seguir o canal do ge RN no WhatsApp
Veja a página do ABC no ge
– Eu sou muito grato pela oportunidade de estar aqui. Depois de 10 anos, eu retorno ao futebol potiguar, vestindo a camisa do ABC, e a expectativa é a melhor possível. Espero poder dar muitas alegrias ao torcedor abecedista e que a gente possa conquistar todos os objetivos no ano de 2026 – declarou.
– A gente sabe que o campeonato estadual agora vai ser um dos mais difíceis. Eu sou daqui, eu conheço muito bem o campeonato. A gente vai entrar respeitando todas as equipes, mas o nosso foco é ser campeão estadual em 2026 – destacou.
Régis Potiguar ganha oportunidade no ABC após 10 anos longe do futebol do RN
Divulgação/ABC
Aos 33 anos, Régis é um dos mais experientes do grupo e fez questão de destacar a qualidade dos mais jovens, acreditando que esta “mescla” será positiva para o Alvinegro. O defensor também valorizou a pré-temporada realizada pelo clube.
– Os trabalhos estão sendo muito intensos. Nosso grupo conseguiu assimilar muito rápido aquilo que o professor Chamusca pede. Estou muito feliz. Vale salientar a união do nosso grupo. É um trabalho que vai nos dar uma constância muito grande para todos os campeonatos que a gente vai ter pela frente – contou.
Além de Régis, o ABC contratou outros três zagueiros – Wellington Carvalho, Lucas Souza e Fabão – e promoveu outros dois da base – Darlan e Davi. Régis vê “uma disputa sadia, cada um tentando buscar o seu espaço ali da melhor forma possível, todos se respeitando”, e afirmou que “quem tem a ganhar é o ABC”.
Leia mais notícias do esporte potiguar no ge RN | ge.globo/rn geRead More