RÁDIO BPA

TV BPA

Remo acerta contratação de dupla para o time sub-20 da temporada 2026

Remo acerta contratação de dupla para o time sub-20 da temporada 2026

MERCADO DA BOLA: Bruno Amâncio destaca as novidades sobre renovações e novos contratados
O Remo acertou a contratação de uma dupla para reforçar o time sub-20 na temporada de 2026. Sem um anúncio oficial, o clube registrou na semana passada, através do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o lateral-direito Luiz Cherem Neto, de 18 anos, e o atacante Guilherme Mello, de 17.
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
Remo acerta contratação de Luiz (esquerda) e Guilherme (direita) para o time sub-20 da temporada 2026
Ulisses Neto | Reprodução
Um ano mais velho, Luiz atuava pela equipe sub-20 do Brasilis-SP. Por lá, disputou 10 jogos do Campeonato Paulista da categoria, marcando um gol. Além da lateral, ele também atua mais avançado, como um ponta pelo lado direito.
Veja mais:
+ Ex-Fortaleza, técnico Palermo vira “plano A” do Remo
+ Remo emite nota para afirmar que “nunca cogitou a mudança de estrutura para SAF”
Já o atacante Guilherme, de 17 anos, também chamado de Maranhão, estava no City London, clube de Londrina, no Paraná. Por lá, ele fez seis gols em sete jogos no sub-17, desempenho que lhe fez subir para a categoria sub-20 e, na sequência, fechar com o Remo para 2026.
Nesta semana, o Leão Paraense havia acertado a chegada do meia-atacante Hugo Stallone, com experiências por clubes cariocas, como o Boavista, onde jogou no sub-16 e sub-17 no ano passado. Além de uma breve passagem pela base do Flamengo.
Nenhum dos três novos contratados estará no grupo de jogadores que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, pois o prazo de inscrições já está encerrado. Porém, irão integrar o time sub-20 ao longo de 2026, que estará na disputa de torneios estaduais, além da previsão de disputar o Brasileiro da categoria. geRead More