Retrô 2025: Atlético-MG em Tocantinópolis, polêmica com Neymar e bi na Stock Car
Gilberto Cai Cai diz em podcast que jogou mais que Neymar
O ano de 2025 se despede com fatos que marcaram o esporte tocantinense. Durante esta temporada, o Tocantinópolis enfrentou o Atlético-MG, com Hulk em campo e Rony na bronca com o gramado do Ribeirão, em Tocantinópolis (TO). Houve declaração polêmica de Gilberto Cai Cai sobre Neymar. E, claro, Roni, ex-Santos e Fluminense, relembrou a assistência do primeiro gol de Neymar.
Cai Cai afirmou em podcast que jogou mais que Neymar
Luiz Erbes/AGIF
Relembre os fatos marcantes
Rony na bronca
Ano de 2025, teve o atacante Rony na bronca com o gramado do Ribeirão no intervalo de Tocantinópolis e Galo, pela 1ª fase da Copa do Brasil – em fevereiro. Ele reclamou das condições do gramado do estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO). Com a grama aparentando estar alta, o Atlético encontrou dificuldades para vencer o time tocantinense por 2 a 0.
-Peço até desculpa à equipe adversária, mas não tem condição de jogar no campo com todo o respeito. Eu acredito que era para ser um espetáculo de jogo, mas infelizmente não está dando para jogar do jeito que nós jogamos, né, com a bola no chão – reclamou Rony, em entrevista ao sportv, no intervalo da partida. (Leia aqui).
Tocantinópolis 0 x 2 Atlético-MG | Melhores Momentos | Copa do Brasil 2025
Ex-Vasco afirmou em podcast que jogou mais que Neymar
Com 149 jogos na carreira e 15 gols marcados, o ex-meia Gilberto Cai Cai, com passagem por Fluminense e Vasco, afirmou com convicção ao podcast Vai de Boa, em maio, que jogou mais que o craque Neymar, do Santos. “Não chega nem aos meus pés”.
Após fazer a afirmação, o ex-meia disse que no passado a disputa era mais dura, diferente dos anos atuais em que o marcador chega afastando a bola (leia aqui).
Gilberto Cai Cai disse que jogou mais que Neymar
Bernardo Gravito/GLOBOESPORTE.COM
Assistência para o 1º gol de Neymar
O primeiro gol de Neymar como profissional no Santos
Com o retorno de Neymar ao Santos no início deste ano, o ge conversou com o ex-atacante Roni, com passagens por Atlético-MG, Santos, Fluminense, entre outros. O ex-atacante é responsável pela assistência que resultou no primeiro gol de Ney.
“Foi um momento muito bacana, muito especial, tanto para mim quanto para o Neymar. Ele surgindo no futebol, garoto com 17 anos, e eu já com a carreira mais consolidada na época”, relembra. (Leia aqui).
Felipe Fraga conquista o bi da Stock Car
Felipe Fraga manda recado para “comentaristas de sofá”: “Lavei minha alma”
Felipe Fraga conquistou o bicampeonato da Stock Car neste mês de dezembro. A conquista veio com uma corrida de antecedência – na última sprint do ano. A primeira taça foi conquistada em 2016. (Veja mais aqui). geRead More


