Roberto Carlos explica complicação em cirurgia: “Não tive ataque cardíaco”
Roberto Carlos relembra título mundial de 2002 pela Seleção Brasileira
Roberto Carlos usou uma rede social para explicar o problema que teve ao realizar uma cirurgia cardíaca nesta terça-feira. Inicialmente, o ex-jogador de faria um procedimento para a colocação de um cateter, mas complicações na operação levaram a cirurgia para um total de três horas.
– Passei por um procedimento médico preventivo, previamente planejado com a minha equipe médica. O procedimento foi bem sucedido e estou bem. Não tive ataque cardíaco. Estou confiante, me recuperando bem, e ansioso por voltar à plena forma física e retomar os meus compromissos profissionais e pessoais em breve.
Roberto Carlos em hospital depois de cirurgia cardíaca
Reprodução/Instagram
De acordo com informações obtidas pelo ge, Roberto Carlos está bem após a cirurgia, mas ficará em observação por 48 horas.
Em abril de 2025, Roberto Carlos precisou adiar uma viagem ao Nepal por ter sofrido uma “doença súbita”, como informou a organização do evento que o brasileiro participaria.
Roberto Carlos na cerimônia do Fifa The Best em janeiro de 2024
Reuters
Veja abaixo o comunicado de Roberto Carlos:
Gostaria de esclarecer recentes informações. Passei por um procedimento médico preventivo, previamente planejado com a minha equipe médica. O procedimento foi bem sucedido e estou bem. Não tive ataque cardíaco. Estou confiante, me recuperando bem, e ansioso por voltar à plena forma física e retomar os meus compromissos profissionais e pessoais em breve.
Agradeço de coração todas as mensagens de apoio, carinho e preocupação. Quero tranquilizar todos de que não há motivo para alarde. Muito obrigado à toda equipe médica que cuidou de mim.
Initial plugin text geRead More


