Rodrygo festeja permanência do Santos na Série A, mas foca no Real Madrid: “Problemão aqui”
Rodrygo visita o CT do Santos
Rodrygo viveu tarde feliz individualmente e amarga no aspecto coletivo. Encerrou jejum de nove meses sem marcar, mas o Real Madrid perdeu para o Manchester City em casa por 2 a 1. O momento que fez o camisa 7 sorrir em entrevista à TNT deu-se quando falou do Santos, livre do rebaixamento com vitória maiúscula sobre o Cruzeiro (3×0) na rodada final da Brasileirão 2025.
+ Rodrygo abraça Xabi e rechaça resposta a críticos com gol: “Não tenho que calar boca de ninguém”
Apesar de valorizar o resultado, procurou focar na crise do Real Madrid, que venceu apenas dois de seus últimos jogos (mais três derrotas e mesmo número de empates).
Rodrygo abre o placar para o Real Madrid contra o Manchester City, na Champions League
Getty Images
– Pelo menos uma notícia boa, feliz pelo Santos ter ficado e por ter ido à Sul-Americana, conquistando mais do que a gente esperava. Todo mundo sabe: estou sempre na torcida, sempre acompanhando, mas todos estão de férias lá e eu estou com um problemão aqui. Tenho que resolver aqui e focar aqui.
Rodrygo ainda foi perguntado se deseja a permanência de Neymar no Santos. Evitou palpitar, mas o convocou para jogar a Copa do Mundo.
– O que for melhor para ele. Ele sabe que tenho muito carinho. Se for para ficar no Santos e for o melhor para a carreira dele, que ele fique. Se tiver que ir para outro lugar, sempre desejo o melhor porque ele sabe que daqui a seis meses a gente tem uma missão. geRead More


