Rogério lamenta vice de Pinhão na Copa TV Sergipe, mas celebra campanha da equipe
Não foi dessa vez que Rogério saiu com o título da Copa TV Sergipe de Futsal. O ex-goleiro e atual treinador, sete vezes campeão do torneio, ficou com o vice sob comando de Pinhão, após o empate em 2 a 2 com Itabaiana neste sábado.
Rogério Alves, técnico da seleção de Pinhão na Copa TV Sergipe
Reprodução/TV Sergipe
Veja tabela de jogos e artilharia da Copa TV Sergipe de Futsal 2025
Itabaiana tinha a vantagem do empate, uma vez que fez a melhor campanha geral na competição. Pinhão, que precisava da vitória, levou 2 a 0 no segundo tempo, empatou o jogo após as expulsões dos dois goleiros rivais, mas acabou frustrada com o placar igualado.
A campanha de Pinhão começou irregular, com duas derrotas em dois jogos. Dali em diante, a então bicampeã seguida da Copa não perdeu mais (quatro vitórias e dois empates), mas não foi suficiente. Por isso, Rogério lamentou os resultados ruins de início, que fizeram a diferença no regulamento.
– Pagamos o preço pelas primeiras derrotas. Com essa fórmula de disputa, o primeiro geral tem grande vantagem. Deixo os parabéns a Itabaiana por jogar com o regulamento. Pinhão está de parabéns pela luta, a entrega, o que fizemos aqui – declarou Rogério.
Ainda assim, o treinador deixou claro que Pinhão fez tudo que poderia, e deixa a Copa com a sensação de dever cumprido.
– Vou dormir tranquilo pelo trabalho que foi feito. Empatamos com uma grande equipe, é erguer a cabeça e dar os parabéns a eles pelo título – pontuou.
Com o vice-campeonato, Pinhão segue com três títulos da Copa TV Sergipe de Futsal, ao lado de Lagarto e, agora, de Itabaiana. geRead More


