RÁDIO BPA

TV BPA

Ronaldo Fenômeno mostra tratamento com gelo no ombro após jogar tênis com Carlos Alcaraz

Ronaldo Fenômeno mostra tratamento com gelo no ombro após jogar tênis com Carlos Alcaraz

Carlos Alcaraz e Ronaldo Fenômeno batem uma bola antes de partida contra João Fonseca
Lenda do futebol, Ronaldo Fenômeno sofreu as consequências de bater uma bolinha no tênis com o atual número 1 do mundo, Carlos Alcaraz. Ex-jogador, o camisa 9 do penta dividiu a quadra com o astro espanhol na última segunda-feira, antes da partida exibição entre Carlitos e João Fonseca, em Miami.
Mesmo dias depois da experiência, Ronaldo ainda sente dores no ombro direito e vem fazendo tratamento com bolsa de gelo no local. Eleito três vezes o melhor do mundo no futebol, o ex-atleta postou uma imagem na noite de quinta-feira mostrando o momento e brincou:
– Depois de jogar com Carlos Alcaraz 🧊🧊🧊🧊🚑 – escreveu o Fenômeno.
Ronaldo mostra bolsa de gelo no ombro após bater bola no tênis com Carlos Alcaraz
Reprodução/Instagram @ronaldo
+ Roger Federer jogará com Andre Agassi em exibição de ex-números 1 do mundo
+ Rafael Nadal passa por cirurgia e brinca sobre Aberto da Austrália: “Parece que não poderei jogar”
+ João Fonseca entra como sexto cabeça de chave no ATP 250 em Brisbane
+ Sabalenka faz declaração polêmica sobre atletas trans: “Não é justo com as mulheres”
+ João Fonseca define torneios que vai disputar até março de 2026; veja lista
Durante o evento Miami Invitational, Ronaldo conversou bastante com João Fonseca. Número 24 do mundo, o brasileiro de 19 anos estará presente no Aberto da Austrália como cabeça de chave pela primeira vez. Antes disso, ele vai encarar dois torneios como forma de preparação: ATP 250 em Brisbane e o ATP 250 de Adelaide, entre os dias 6 e 11 de janeiro. O carioca entra na primeira perna australiana como sexto cabeça. Apenas cinco tenistas entram na competição com uma posição melhor que o brasileiro no ranking da ATP. O russo Daniil Medvedev, número 13 do mundo, será o cabeça de chave número 1.
Na última segunda-feira, o número 1 do Brasil enfrentou o melhor jogador do mundo em um torneio exibição em Miami. João deu trabalho para Alcaraz, mas sofreu a virada no tie-break decisivo do jogo e foi derrotado. Agora, o carioca vai tirar uns dias para descansar e se preparar para o próximo desafio em Brisbane. geRead More