São Paulo esconde lista, mas deve trocar Ferraresi, Pablo Maia e Rodriguinho com o Botafogo
ge São Paulo: “Não dá para se acostumar a comemorar o mínimo”
São Paulo e Botafogo estão próximos de concluir uma negociação de troca de jogadores. Com problemas financeiros, os clubes vão concluir um negócio que não vai envolver dinheiro.
Por causa do assédio de outras equipes, o São Paulo tem mantido a sua lista de jogadores pretendidos em sigilo, embora goste de nomes como o lateral-direito Vitinho e o meia Savarino.O atacante Joaquín Correa também agrada.
O Botafogo, porém, tem tudo para levar um combo com o meia Rodriguinho, o volante Pablo Maia e o zagueiro Ferraresi. As cessões devem acontecer por empréstimo, com valores de venda fixados.
No lado do Botafogo, a situação mais próxima de acontecer é com o zagueiro Nahuel Ferraresi, que já acertou detalhes contratuais em relação a salário e cláusulas do novo vínculo.
Com contrato com o Tricolor paulista até o fim de 2027, o defensor de 27 anos costuma atuar pelo lado direito da defesa e somou muitos jogos no clube improvisado também como lateral-direito.
Pablo Maia em treino do São Paulo
Rubens Chiri / São Paulo FC
+ Bastidores: quem foi o pivô de saída e por que Davide Ancelotti se desgastou no Botafogo
Valorizado pelos jogos que fez pela seleção de seu país, o venezuelano somou 48 partidas pelo São Paulo na temporada, com quatro assistências e nenhum gol marcado. No total, ele soma 85 jogos, um gol e seis assistências desde 2022.
Pablo Maia, de 23 anos, teve queda de desempenho nas duas últimas temporadas por causa de lesões. Muito promissor, o jogador esteve na mira de alguns clubes da Europa. Já Rodriguinho, de 21 anos, é um jogador visto como de grande potencial. O meio-campista somou 28 jogos no ano.
Voz do Setorista: entenda como dívida do Botafogo com o Zenit pode afetar Artur geRead More


