“Só queria pegar nele quando ele fosse meu”, diz Paulo Victor após conquistar cinturão no Shooto 134
Campeão da categoria peso-mosca no Shooto Brasil 134, no dia 5 de novembro, após vencer Francisco Flávio por decisão dividida, na Upper Arena, no Rio de Janeiro, o acreano Paulo Victor Santos da Silva se juntou ao conterrâneo Wendel Almeida no rol de detentores de cinturão do evento, fazendo dobradinha para o MMA do estado.
Paulo Victor, campeão peso-mosca no Shooto Brasil 134
Reprodução/Instagram Shooto Brasil
Após a conquista, em declaração ainda dentro do octógono, o novo campeão revelou um momento de superstição ao citar que, em 2024, quando o conterrâneo Wendel Almeida conquistou o título na categoria peso-pena, ele evitou tocar no cinturão.
– Eu não quis tirar foto com o cinturão porque falei que só queria pegar nele quando ele fosse meu. Meu parceiro ganhou e falou: “segura”. Falei: não mano, vou segurar não que um dia vai ser minha (vez). E é isso, estamos aqui hoje. Vamos que vamos – declarou.
Initial plugin text
A vitória no Shooto Brasil 134 foi a terceira consecutiva de Paulo Victor no evento. Ele venceu anteriormente, Alex Pinheiro, o Galo Loko, na edição 129, em maio, no Rio de Janeiro, e Gabriel Gomes ‘Camuflado’, na edição 131, em agosto, em Brasília (DF). geRead More


