RÁDIO BPA

TV BPA

“Só queria pegar nele quando ele fosse meu”, diz Paulo Victor após conquistar cinturão no Shooto 134

“Só queria pegar nele quando ele fosse meu”, diz Paulo Victor após conquistar cinturão no Shooto 134

Campeão da categoria peso-mosca no Shooto Brasil 134, no dia 5 de novembro, após vencer Francisco Flávio por decisão dividida, na Upper Arena, no Rio de Janeiro, o acreano Paulo Victor Santos da Silva se juntou ao conterrâneo Wendel Almeida no rol de detentores de cinturão do evento, fazendo dobradinha para o MMA do estado.
Paulo Victor, campeão peso-mosca no Shooto Brasil 134
Reprodução/Instagram Shooto Brasil
Após a conquista, em declaração ainda dentro do octógono, o novo campeão revelou um momento de superstição ao citar que, em 2024, quando o conterrâneo Wendel Almeida conquistou o título na categoria peso-pena, ele evitou tocar no cinturão.
– Eu não quis tirar foto com o cinturão porque falei que só queria pegar nele quando ele fosse meu. Meu parceiro ganhou e falou: “segura”. Falei: não mano, vou segurar não que um dia vai ser minha (vez). E é isso, estamos aqui hoje. Vamos que vamos – declarou.
Initial plugin text
A vitória no Shooto Brasil 134 foi a terceira consecutiva de Paulo Victor no evento. Ele venceu anteriormente, Alex Pinheiro, o Galo Loko, na edição 129, em maio, no Rio de Janeiro, e Gabriel Gomes ‘Camuflado’, na edição 131, em agosto, em Brasília (DF). geRead More