Torcedor completa letra de música que embala Flamengo no Intercontinental e viraliza; ouça
Torcedor “completa” letra de música que embala Flamengo e viraliza
🎵 “Ô, Lima, mais uma Liberta de amor com você. Lá em 19, Gabigol foi buscar. Em 25, eu vi Danilo voar. Vamos vencer mais um Mundial”
Depois de ouvir esse refrão cantado pela torcida do Flamengo após o título da Libertadores, o propagandista e músico Victor Guimarães se inspirou e decidiu escrever o restante da paródia, cantada no ritmo da música “Milla”, do cantor Netinho. O vídeo em que ele compartilha a letra “completa” do canto viralizou e acumula quase 300 mil visualizações em uma rede social.
Mineiro de Uberlândia, ele espera que a canção embale o Flamengo na final da Copa Intercontinental. O time carioca enfrenta o PSG nesta quarta-feira, às 14h, no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar. A TV Globo, o sportv e a getv transmitem a partida ao vivo, e o ge acompanha em tempo real (aqui).
Victor Guimarães, torcedor do Flamengo que compôs paródia para a final do Intercontinental
Arquivo pessoal
Ao ge, Victor contou que conheceu o refrão após assistir a um vídeo em que torcedores cantavam a canção dentro de um ônibus. Acostumado a escrever paródias sobre diversos temas e publicá-las nas redes sociais, ele redigiu as duas primeiras estrofes da música, completou a letra e compartilhou na internet.
— Eu tinha acabado de assistir ao jogo contra o Pyramids animado para caramba para a final e pensei na música na hora. Aí eu fiz em uns 10, 15 minutos, e falei para minha esposa: vou gravar. Nem escrevi, foi com o que estava na memoria da cabeça — contou.
No trecho pensado por Victor, ele cita nomes históricos da conquista do Flamengo no Mundial em 1981, como Júnior, Nunes, Zico e Adílio. O compositor também faz referência a outra canção famosa que marcou a torcida do Flamengo: “Agora o seu povo pede o mundo de novo”. Leia a letra completa mais abaixo.
Victor Guimarães, torcedor do Flamengo que compôs paródia para a final do Intercontinental
Arquivo pessoal
Victor é apaixonado por música desde a infância e toca oito instrumentos: bateria, violão, teclado, cavaquinho, viola, gaita, escaleta e cajón. A paródia flamenguista de “Milla” se espalhou rapidamente nas redes sociais e ganhou elogios de torcedores nos comentários.
Agora, ele sonha em ouvir a canção na voz da torcida rubro-negra nas arquibancadas e, no futuro, poder contar essa história no futuro para a filha Luísa, que tem previsão para nascer ainda neste mês de dezembro.
— [Ouvir a torcida cantar a paródia no estádio] Seria mágico, embora ache pouco provável por ser longa. Mas só de ter compartilhado o meu amor pelo Mengão com outros rubro-negros e eles terem curtido, eu fico muito feliz” — afirmou.
“A Luísa mexe na barriga da minha esposa quando ouve a música. Vai ser flamenguista com certeza!”
Victor Guimarães ao lado da esposa Dayanne
Danilo e Fábio Fotografia
Veja a letra da paródia escrita por Victor:
Tudo começou em 81
Lá no Japão…
Júnior, Nunes, Zico e Adílio, Mengão Campeão (Oh Mengo)
Três no Liverpool, fora o show do FlaSeleção
Trouxeram muita alegria para a Nação!
Pro rubro-negro ficou saudade no coração,
Que pede o MUNDO de novo, VAMOS MENGÃO!
Ô Lima, mais uma liberta de amor com você
Lá em 19, Gabigol foi buscar
Em 25, eu vi Danilo voar
Vamos vencer mais um mundial…
Mais um Mundial!*
*trecho já cantado pela torcida do Flamengo geRead More


