Adriano Martins comemora gol no clássico, mas lamenta empate no fim
Atlético-GO e Goiás empatam no primeiro clássico do Goianão
Adriano Martins quase saiu como heroi do Atlético-GO no clássico contra o Goiás. Foi dele o gol que por pouco não garantiu a vitória rubro-negra. No último minuto, porém, o rival conseguiu empatar.
Para o zagueiro, ficou um sentimento agridoce. Após o jogo, ele comemorou o fato de ter balançado as redes e ajudado o time, mas lamentou a vitória que escapou pelos dedos.
– Como zagueiro, a primeira missão é defender bem. Fico feliz por poder contribuir com um gol, ainda mais num clássico, mas fica o sentimento de que poderíamos ter saído com um resultado melhor. Agora é manter os pés no chão, tirar os aprendizados e seguir trabalhando, porque o campeonato continua.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal do ge Atlético-GO no WhatsApp!
Adriano Martins em ação no clássico contra o Goiás
Bruno Corsino/ACG
Segundo Adriano, seria muito importante para o Dragão ter vencido a partida para embalar no Goianão. No entanto, o zagueiro ressalta que a competição está apenas começando e que a equipe ainda vai evoluir bastante.
– Clássico é sempre um jogo diferente, ainda mais dentro de casa. A equipe esteve concentrada, competiu bem e mostrou força coletiva. A gente sabia da importância desse jogo para o momento do campeonato e para a nossa torcida, e esse ponto precisa ser valorizado. Claro que não é o resultado que a gente queria, mas a postura do time foi muito positiva. Ganhar confiança passa por esse tipo de atuação, temos que manter o equilíbrio e o foco na sequência da competição.
Com sete pontos, o Atlético-GO é segundo colocado. O Dragão volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Jataiense, às 19h30, no estádio Arapucão. geRead More


