“Agradecer que o Neymar não vem”, diz meia da Chapecoense antes de jogo com o Santos
Chapecoense está preparada para estreia na Série A
A Chapecoense estreia na Série A do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Santos, às 20h (de Brasília), na Arena Condá. O Verdão retorna à elite após quatro anos na Série B. O Peixe não contará com Neymar para este jogo.
O camisa 10 passou por uma cirurgia de correção no menisco do joelho esquerdo no dia 22 de dezembro, e deve retornar aos gramados apenas em fevereiro.
Neymar começou nesta segunda-feira o trabalho de transição física
Divulgação
+Clique aqui e faça parte do canal de notícias da Chapecoense no WhatsApp
Em entrevista coletiva pré-jogo, o meia Giovanni Augusto, um dos principais nomes da Chape, brincou com a ausência de Neymar.
— Primeiro agradecer que o Neymar não vem, isso é uma motivação a mais (risos). Mas a verdade é que a gente gostaria muito que ele pudesse jogar, é uma inspiração a mais ele em campo, é a nossa referência no futebol brasileiro. Neymar é um cara que eu tenho um carinho muito grande e torço muito, espero poder enfrentar ele no Segundo Turno — falou em tom descontraído o camisa 10 da Chapecoense.
Giovanni Augusto, meia da Chapecoense
Rafael Bressan/ACF
+Giovanni Augusto, da Chapecoense, é o principal “garçom” da Série B
Em 2025 Giovanni Augusto foi o líder de assistências da Chapecoense e da Série B do Brasileirão, o atleta já foi campeão brasileiro da Série A defendendo o Corinthians em 2017, e da Segundona com o Vitória, em 2023.
Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc geRead More


