Al-Hilal anuncia Pablo Marí, ex-zagueiro do Flamengo
Conheça a história de Pablo Marí antes de chegar ao Flamengo
Pablo Marí está de casa nova. O ex-Flamengo deixa a Fiorentina depois de um ano de vínculo e firma contrato de seis meses com o Al-Hilal, com possibilidade de estender por um ano. Esse será o 11º clube profissional na carreira do zagueiro de 32 anos.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
O time treinado por Simone Inzaghi estava no mercado em busca de um zagueiro, depois que dois jogadores dessa posição deixaram o elenco: Mohammed Barnawi foi para o Al-Ittihad, e Khalifah Al-Dawsari assinou com o Neom.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, o Al-Hilal pagou dois milhões de euros, cerca de R$ 12,6 milhões, para contratar Marí.
Al-Hilal anuncia Pablo Mari, zagueiro ex-Flamengo
Divulgação / Al-Hilal
Pablo ganhou notoriedade no futebol brasileiro ao se transferir para o Flamengo em 2019, vendido pelo Manchester City. Ele foi um dos zagueiros titulares nas conquistas da Libertadores e do Campeonato Brasileiro daquele ano. Deixou o clube carioca em 2020 contratado pelo Arsenal, time em que participou do título da Copa da Inglaterra.
+ Homem que esfaqueou Pablo Marí é condenado a 19 anos de prisão
O zagueiro começou a carreira na equipe juvenil do Mallorca, da Espanha. Como jogador profissional, Pablo Marí também passou por Gimnàstic, Manchester City, Girona, Breda, La Coruña, Udinese e Monza.
+ Fiorentina anuncia contratação de Pablo Marí, zagueiro ex-Flamengo
Marí deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Italiano, posição em que se encontra a Fiorentina, para jogar como líder do Campeonato Saudita. O Al-Hilal tem 35 pontos na primeira colocação, quatro a mais que o vice Al-Nassr. Os dois clubes mais bem colocados da Saudi Pro League se enfrentam nesta segunda, às 14h30, pela 15ª rodada do torneio nacional.
O ge acompanha a partida entre Al-Hilal e Al-Nassr ao vivo no Tempo Real
Melhores momentos de Al-Nassr 3 X 0 Al-Okhdood pela 11ª rodada do Campeonato Saudita geRead More


