RÁDIO BPA

TV BPA

Alex Poatan posta foto de Ano Novo em clima de romance com lutadora do UFC

Alex Poatan posta foto de Ano Novo em clima de romance com lutadora do UFC

Ao que tudo indica, Alex Poatan e Tracy Cortez, ambos lutadores do UFC, vivem um romance. Os dois usaram o Instagram para publicar fotos juntos no Reveillón, nos EUA. Apesar disso, não houve um post dando mais detalhes da relação entre eles.
Alex Poatan e Tracy Cortez posam em clima de romance no Reveillón
Reprodução/Instagram
Poatan, 38 anos, tem dez vitórias e duas derrotas no UFC, onde já foi campeão dos médios (até 83,9kg) e é o atual dono do cinturão meio-pesado (até 93kg). Ele recuperou o posto de campeão na última luta, quando venceu a revanche com Magomed Ankalaev, em outubro passado. Agora, Poatan vislumbra lutar no peso-pesado (até 120,2kg) para tentar se tornar o primeiro a ser campeão em três diferentes categorias.
Tracy Cortez, de 32 anos, é a atual número 8 do ranking peso-mosca (até 56,7kg). A americana, descendente de mexicanos, soma seis vitórias e duas derrotas no Ultimate. Ela foi finalizada por Erin Blanchfield em novembro passado.
Curiosamente, Tracy Cortez passou o Natal no Brasil, mas aparentemente sem Poatan. Ela publicou no Natal que treinava na Pitbull Brothers, equipe potiguar liderada pelos irmãos Patrício e Patrick.
– Feliz Natal! Passando as férias deste ano longe de casa. Tenho estado muito focada em treinar, melhorar o meu ofício, evoluir, crescer de todas as maneiras possíveis! Gratidão é um eufemismo, nunca me senti fora de casa quando venho visitar a Pitbull Brothers. Ontem à noite tive meu primeiro Natal brasileiro. Obrigado por sempre me receber de braços abertos, por me ajudar ano após ano! 2026 é o ano! Treino matinal de Natal – escreveu a lutadora.
Initial plugin text

Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas geRead More