Batalhão perde para o Monte Roraima e se despede da Copinha com três derrotas
Palmeiras 9 x 0 Batalhão | Melhores momentos | 2ª rodada | Copa São Paulo de Futebol Jr.
O Batalhão se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (11), após uma derrota por 3×2 diante do Monte Roraima. A partida foi disputada na Arena Barueri. Com o resultado, o time de Palmas se despede da competição com três derrotas.
Apesar do resultado, a equipe conseguiu marcar seus dois primeiros gols na competição. O Batalhão finaliza a fase de grupos do torneio em último lugar, com 14 gols sofridos, sendo nove apenas na partida contra o Palmeiras.
A vitória sobre o time tocantinense deixou o Monte Roraima com seis pontos e boas chances de classificação. O Palmeiras lidera o grupo 27 e enfrenta o Remo, que tem quatro pontos, ainda neste domingo (11).
+ Veja a tabela da Copa São Paulo
Jogadores comemoram gol do Batalhão na copinha
Reprodução/Instagram Batalhão FC
Primeira participação na história
Essa foi a primeira participação do Batalhão-TO na Copa São Paulo. O clube se garantiu na competição por causa da desistência do Tocantinópolis, então campeão do Estadual Sub-20.
Com a saída do adversário, o time da Polícia Militar, vice do torneio tocantinense, assumiu a vaga.
Veja como foi a participação do Batalhão:
Remo 2×0 Batalhão
Palmeiras 9×0 Batalhão
Batalhão 2×3 Monte Roraima geRead More


