Botafogo encerra negociações por Júlio Romão, volante do Ferencváros
Futuro de Savarino no Botafogo segue incerto. Bárbara Mendonça traz detalhes
O Botafogo se retirou das negociações para contratar o volante Júlio Romão, do Ferencváros, da Hungria. O clube carioca enviou três propostas aos europeus, mas esbarrou no formato da negociação pedido pelo Ferencváros.
As propostas alvinegras eram de empréstimo com opção de compra, enquanto o Ferencváros tinha como prioridade um acordo de venda em definitivo. Por fim, apesar do desejo do Botafogo em contar com o jogador de 28 anos, as partes não chegaram a um acordo.
+ Reforço do Botafogo, Villalba abriu mão de R$ 1,6 milhão para ajudar clube do coração; entenda
Volante Júlio Romão
Divulgação / Ferencvaros
O volante havia gostado dos termos propostos pelo Botafogo, que incluíam um contrato até dezembro de 2029. Júlio Romão tem dez jogos na temporada 2025/2026 e não entra em campo desde 19 de dezembro do ano passado. No Ferencváros, não tem sido titular com frequência, visto que retornou recentemente de uma lesão na fíbula que o afastou dos gramados por seis meses.
Natural de Duque de Caxias, Romão passou por diferentes categorias de base do futebol brasileiro, como Goiás, Athletico-PR e Ponte Preta. Ele não atuou profissionalmente por nenhuma equipe em seu país de origem. Em 2020 foi contratado pelo Santa Clara, de Portugal. O volante atuou por duas temporadas e meia no Qarabag, do Azerbaijão, antes de chegar ao Ferencváros.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv geRead More


