“Camisa do São Francisco é pesada”, meia Diego Borges fala sobre objetivos da temporada no Leão Azul do Tapajós
Jogadores do São Francisco
Dominique Cavaleiro/ge
Diego Borges segue para mais uma temporada vestindo a camisa azulina e ele comentou sobre as expectativas para o ano de 2026 no Leão Azul do Tapajós. O jogador destacou que a camisa do São Francisco é pesada, enfatizando o “peso” do clube para a história do futebol regional.
Para o meia, o importante é “lutar” principalmente para que o clube pode ter calendário e seguir ativo na temporada.
– É um prazer vestir essa camisa, voltar aqui, principalmente em Santarém. É um privilégio, estou muito feliz e contente e acho que os objetivos são os mesmos de sempre: buscar ser campeão, buscar calendário e brigar lá em cima – contou Diego Borges.
“A camisa do São Francisco é pesada, tem tradição e a gente tem que buscar o melhor para esse time que tem uma torcida gigante e merece o melhor”, comentou Diego.
O meia também avaliou a primeira semana de trabalho na equipe sob o comando do técnico Emerson Almeida. Diego Borges destacou que os jogadores vão em busca do título da Copa Oeste.
– Já tem uma primeira final agora. A gente vem procurando assimilar ao máximo o que o professor Emerson vem passando. Um trabalho muito bom e podem esperar o máximo de entrega. Somos um time aguerrido, um time de intensidade, que gosta de ficar com a bola. Se Deus quiser Papai do Céu vai nos abençoar e vamos sair com a vitória – completou o jogador.
Pela Copa Oeste, o São Francisco enfrenta o rival São Raimundo em Belterra neste sábado (10). O duelo acontece a partir das 16h no Estádio Dedecão. geRead More


