RÁDIO BPA

TV BPA

Campanha visa ao combate da violência contra a mulher nos estádios cearenses

Campanha visa ao combate da violência contra a mulher nos estádios cearenses

Giovanna Borges traz novidades do Fortaleza feminino
A campanha “Respeito é um Gol de Placa” será lançada neste domingo, com a defesa dos direitos das mulheres, antes da partida entre Ferroviário e Fortaleza, pelo Campeonato Cearense, no Estádio Presidente Vargas. O objetivo é promover conscientização e combater a violência contra a mulher nos estádios.
Durante o jogo, segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), serão exibidas mensagens no telão, distribuídos materiais informativos, com orientações sobre canais de denúncia, e entregues camisas alusivas à campanha.
A campanha se estenderá durante os principais jogos do Campeonato Cearense de 2026. Ainda segundo o TJCE, a iniciativa se soma a outras ações, como o protocolo “Respeito é o Melhor Exercício”, lançado em outubro de 2025, a fim de combater a violência e o assédio contra mulheres em academias e ambientes esportivos.
A TV Verdes Mares transmite Ferroviário x Fortaleza neste domingo.
Torcida do Fortaleza
Mateus Lotif/Fortaleza geRead More