RÁDIO BPA

TV BPA

Capitão do Águia, Bruno Limão pede orações a técnico do sub-20 e afirma: “Jogamos pelo Hecton”

Capitão do Águia, Bruno Limão pede orações a técnico do sub-20 e afirma: “Jogamos pelo Hecton”

Jogadores do Águia entram em campo com faixa em homenagem a Hecton Alves
Iniciando a quinta temporada com a camisa do Águia de Marabá, sendo a quarta consecutiva, Bruno Limão é considerado uma das principais referências do atual elenco, tanto que foi o capitão do time no vice da Supercopa Grão-Pará, diante do Remo.
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
Mas além de significar o primeiro jogo oficial do time marabaense após quatro amistosos na pré-temporada, a partida do último domingo, dia 18, foi para Limão e os demais jogadores do elenco, uma forma de homenagear o preparador físico da equipe sub-20, Hecton Alves, vítima do acidente com o elenco que retornava da Copinha na última quinta-feira, 15.
Bruno Limão atuou como capitão na partida contra o Tocantinópolis
John Wesley / Águia de Marabá
Em entrevista ao final do jogo, concedida a TV Cultura do Pará, o capitão do Azulão também reforçou os pedidos de oração pela saúde do técnico, Ronan Tyezer, que segue em estado grave, além de agradecer pela saúde dos atletas que chegaram a Marabá na madrugada de sexta para sábado, livres de perigo.
– A gente não jogou não só por nós atletas, mas pela nossa comissão de diretoria. Jogamos pelo Hecton, pela família dele, por toda uma cidade, uma torcida, e futebol é isso. Pedir que Deus conforte o coração dos seus familiares, porque é um momento muito difícil. Eu acho que várias pessoas já perderam gente querida, sabemos o quanto é doloroso. E que Deus conforte o coração dos familiares.
– Agradecer também pelos atletas que sofreram apenas ferimentos leves, deus deu livramento para eles. E pedir oração pelo Tyezer [técnico], que ainda se encontra em estado grave, mas a gente sabe que Jesus tem poder para curar, então é só orar por ele.
Pikachu e Bruno Limão no jogo entre Remo e Águia de Marabá pela final da Supercopa Grão-Pará
Samara Miranda/Ascom Remo
Veja mais:
+ Médico enviado pela FPF atualiza estado de saúde do técnico da equipe sub-20 do Águia
Avaliando o desempenho do time na final, o lateral-direito lamentou a derrota de virada sofrida para o Remo, por 2 a 1. Segundo o defensor, o time de Marabá foi aguerrido, teve boas ocasiões para marcar, mas não aproveitou, reconhecendo também os méritos do adversário.
– Acho que o detalhe, mais uma vez, a gente sabe que final é decidida em detalhes. Suportamos bem a pressão do Remo no primeiro tempo, tivemos boas chances de fazer gol. O segundo tempo foi da mesma forma, o Remo pressionando a todo momento e uma escapada a gente conseguiu fazer um gol e tentamos sustentar. E aquele detalhe do futebol que hoje, infelizmente, não foi a nosso favor. O Remo é uma grande equipe, a gente tem que parabenizar também a equipe do Remo que foi aguerrida. Mas também a gente não pode deixar de honrar nossos atletas que correram, lutaram demais.
O próximo compromisso do Águia está marcado para o próximo sábado, dia 24, às 17h, contra o Santa Rosa, no Zinho de Oliveira, em Marabá, na estreia do Campeonato Paraense de 2026. geRead More