RÁDIO BPA

TV BPA

Cascavel x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Cascavel x Coritiba: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Cascavel e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O ge acompanha todos os lances do jogo em Tempo Real – clique aqui.
📋 VEJA AQUI a tabela do Paranaense 2026
✅ Clique aqui e siga o canal do ge PR no WhatsApp
O Cascavel vem de derrotas consecutivas para Cianorte e Operário-PR. Nas duas situações, a Serpente abriu o placar, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1, fora de casa. Por isso, com apenas cinco pontos, o time é o lanterna do grupo A e perto de confirmar a vaga na disputa do “torneio da morte”. Para evitar a luta contra o rebaixamento, terá que vencer e torcer pela derrota do Athletico para o Galo Maringá, em Curitiba, e que o Maringá não vença o Andraus, em Maringá.
O Coritiba foi derrotado por 1 a o pelo São Joseense, no Couto Pereira, e adiou a classificação para as quartas de findo do Paranaense. Com sete pontos, o Coxa é o vice-líder do grupo B. Para avançar até o mata-mata sem depender de outro resultado é preciso empatar ou vencer. Em caso de derrota, o time da capital passa a necessitar que Andraus ou Operário-PR não vença ou da derrota do Cianorte.
Initial plugin text
O Paranaense 2026 mudou a fórmula de disputa após seis anos. Os 12 times estão agora divididos na primeira fase em dois grupos, com seis em cada. As equipes de uma chave enfrentam a da outra na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, com mata-mata até a final. Os dois piores dos dois grupos vão para um “torneio da morte”, definindo dois rebaixados.
Tempo Real: o ge acompanha a partida, a partir das 15h – clique aqui.
Transmissão: Canal GOAT e TV Coxa.
Escalações prováveis
Cascavel – técnico: Cesar Bueno
Apesar dos tropeços recentes, a Serpente deve ter a mesma base dos jogos anteriores. A dúvida é na lateral. Tapioca concorre com Antony e se for o escolhido assume a função na esquerda, enquanto Libano passa para a direita. Caso o treinador opte pela manutenção, Antony faz a direita, e Libano a esquerda.
Provável time: André Luiz; Antony (Tapioca), Borech, Geovane e Libano; Robinho, Peçanha e Thiago Jr; Garraty, Tiba e Hassan.
Initial plugin text
Pendurado: ninguém.
Desfalques: ninguém.
+ Mais notícias do Cascavel
Coritiba – técnico: Fernando Seabra
O atacante Breno Lopes é a novidade na lista de relacionados. Apesar de estar na delegação, ele deve ficar como opção entre os reservas, pois cumpriu um cronograma específico de treinos físicos para ficar à disposição.
O time, no entanto, pode ter algumas mudanças. Na lateral-esquerda, João Almeida surge como opção e disputa com Bruno Melo a vaga entre os titulares. O mesmo ocorre na zaga, com Jacy podendo assumir o posto que foi de Tiago Cóser nas partidas anteriores.
Provável time: Pedro Morisco; Tinga, Maicon, Tiago Cóser (Jacy) e Bruno Melo (João Almeida); Willian Oliveira, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Lavega e Pedro Rocha.
Initial plugin text
Pendurado: ninguém.
Desfalques: Lucas Crepaldi e Rodrigo Rodrigues (em recuperação de cirurgia).
🗞️ Mais notícias do Coritiba
✅ Clique aqui e siga o canal ge Coritiba no WhatsApp
Estádio Olímpico Regional
Divulgação/Cascavel-PR
Arbitragem
Árbitro: Marco Antônio dos Santos Travessolo
Assistente 1: Rafael Trombeta
Assistente 2: Jhonathan Edson Krupiniski
Quarto árbitro: Matheus Bortolini
*não há VAR na primeira fase do Paranaense
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More