RÁDIO BPA

TV BPA

Com golaços, Bragantino goleia Figueirense na estreia da Copinha

Com golaços, Bragantino goleia Figueirense na estreia da Copinha

O Red Bull Bragantino goleou o Figueirense por 6 a 1 na estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo aconteceu em Cosmópolis, na tarde deste domingo, 4.
O resultado foi construído no primeiro tempo, com gols de Jhuan Nunes (duas vezes), Filipinho (duas vezes) e Yuri Leles. No segundo tempo, o Alvinegro diminuiu com Pedrinho, de pênalti, mas o Massa Bruta logo aumentou e fechou o placar, com gol de Lima.
Com golaços, Bragantino goleia Figueirense na estreia da Copinha
Divulgação/Red Bull Bragantino
Com a vitória na estreia, o Braga somou os primeiros três pontos na competição e largou na frente no grupo 17, que conta também com Cosmopolitano e São Luís-MA.
O Figueirense, por sua vez, segue sem pontos.
+ veja a tabela completa da Copinha
Na próxima rodada, a 2ª, o Bragantino duela contra o Cosmopolitano na quarta-feira, 7, às 13h. Já o Figueirense enfrenta o São Luís, também na quarta-feira, 7, mas às 15h15.
Todos os jogos do grupo são disputados no estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis. geRead More