Com goteiras na quadra e mais de 4h de jogo, Mogi vence Blumenau no tie-break pela Superliga B
A partida entre Mogi Vôlei e Blumenau, pela sexta rodada da Superliga B Masculina 2025/26, entrou para a lista dos confrontos mais longos da temporada. O duelo, disputado na noite desta terça-feira (13), ultrapassou quatro horas de duração devido ao temporal que atingiu a Grande São Paulo e causou goteiras na quadra do Ginásio do Centro Universitário Braz Cubas, em Mogi das Cruzes..
Marcado inicialmente para as 19h30, o jogo só terminou às 23h35, após decisão no tie-break, com vitória do Mogi. As parciais foram 26/24, 22/25, 22/25, 25/18 e 15/12.
Mogi Vôlei venceu Blumenau no tie-break ela Superliga B
Divulgação/Mogi Vôlei/@byjukageyama/@portrait.aledacosta
O volume de chuva provocou infiltrações no teto do ginásio, no bairro do Mogilar, e gerou duas paralisações ainda no primeiro set, que sozinho durou mais de duas horas.
A situação não foi exclusiva do vôlei. No mesmo horário, a poucos metros de distância, o confronto entre Mogi e Cruzeiro, pelo NBB, no ginásio Hugo Ramos, precisou ser adiado pelo mesmo motivo.
Com o resultado, o Mogi Vôlei chegou a nove pontos, mas permanece na sétima colocação, com seis vitórias em seis rodadas. Blumenau também soma nove pontos, mas ocupa a sexta posição por conta dos critérios de desempate.
Jogo entre Mogi e Blumenau durou mais de 4h por conta de pausas por goteiras na quadra
Reprodução/Torcida Brasileira TV
O Mogi volta à quadra no próximo domingo (18), às 18h, para enfrentar a Elase, fora de casa. Blumenau joga no mesmo dia e horário contra Araucária, em casa.
+ Leia mais notícias do esporte do Alto Tietê geRead More


