RÁDIO BPA

TV BPA

Com novidade, CRB se reapresenta para iniciar a 2ª parte da pré-temporada

Com novidade, CRB se reapresenta para iniciar a 2ª parte da pré-temporada

CRB se reapresentou na tarde desta sexta-feira
Francisco Cedrim/Ascom CRB
Após o recesso de fim de ano, o CRB se reapresentou na tarde desta sexta-feira com novidade. O lateral-direito Hereda voltou ao Ninho do Galo e começou o trabalho para a temporada. Ele retorna ao clube depois da passagem pelo Sport em 2025.
Contratações do CRB para 2026: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
Antes do treinamento, a diretoria regatiana conversou com os atletas e comissão técnica. Em seguida, o elenco foi a campo para atividade com bola na segunda parte da pré-temporada. A primeira começou no dia 26 de dezembro.
CRB treinou com bola na reapresentação
Francisco Cedrim/Ascom CRB
O CRB segue no mercado e ainda vai anunciar um lateral-esquerdo e o volante Geovane, que deve se apresentar neste sábado para fazer exames médicos.
Sem tempo para disputar jogo-treino, o Galo estreia na temporada 2026 dia 10 deste mês, às 16h, contra o CSE no Estádio Rei Pelé, pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano. geRead More