RÁDIO BPA

TV BPA

Confiança x Lagarto: súmula registra expulsões e copo jogado na equipe de arbitragem após apito final

Confiança x Lagarto: súmula registra expulsões e copo jogado na equipe de arbitragem após apito final

Gols Confiança 2 x 2 Lagarto, Campeonato Sergipano
O empate em 2 a 2 entre Confiança e Lagarto, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano, terminou com muita reclamação.
+ Leia mais notícias do Confiança no ge
+ Leia mais notícias do Lagarto no ge
Confiança x Lagarto
Sérgio Luís/ADC
O árbitro Diego da Silva registrou no documento duas expulsões, uma de cada time, e invasão de campo por pessoas do staff proletário. Um copo também foi arremessado contra a equipe de arbitragem. Confira abaixo cada relato.
Copo lançado: informo que, conforme relato do comandante do policiamento, tenente Claudemilson, no momento em que a guarnição realizava a segurança da equipe de arbitragem em direção ao vestiário, houve o arremesso de um copo plástico contendo líquido, com volume aproximado entre 500 ml e 1 litro, proveniente da torcida da equipe do confiança. Ressalto que não foi possível identificar o autor do arremesso nem tão pouco foi apresentado boletim de Ocorrência até a elaboração desta sumula.
Cesar Augusto Belli Michelon (Lagarto): informo que, após o término da partida, expulsei com cartão vermelho direto o sr. Cesar Augusto Belli Michelon, assistente técnico da equipe do Lagarto F.C., após ser informado pelo árbitro assistente nº 2, sr. José Crispim dos Santos Neto, de que, no último lance da partida, o referido assistente técnico arremessou para dentro do campo de jogo uma segunda bola, com a clara intenção de atrapalhar um possível ataque promissor da equipe do Confiança SAF. Ressalto que não houve qualquer interferência efetiva dessa segunda bola na jogada, tendo sido a mesma retirada do campo, sendo, em seguida, finalizada a partida. Informo ainda que o referido assistente técnico não ofereceu resistência após a expulsão.
Alexandre Cizeski da Luz (Confiança): informo que, aos 48 (quarenta e oito) minutos do segundo tempo, após ser informado pelo árbitro assistente nº 1, sr. Rubens dos Santos Filho, expulsei com cartão vermelho direto o sr. Alexandre Cizeski da Luz, auxiliar técnico da equipe do Confiança SAF. Após a marcação do segundo gol da equipe do Lagarto, o referido auxiliar técnico dirigiu-se ao árbitro assistente nº 1, com o dedo em riste, proferindo as palavras “ladrão safado, filho da p*? e, em ato contínuo, atingiu o rosto do assistente ao esticar o braço em gesto alusivo à exibição de um relógio. Mesmo após a expulsão, resistiu em deixar a área de campo e voltou a hostilizar o árbitro assistente nº 1, proferindo as palavras “devia te quebrar, seu safado?”. O árbitro assistente nº 1 não sofreu lesões nem necessitou de atendimento.
Invasão de campo: informo que, após o término da partida, membros do staff da equipe do Confiança SAF invadiram o campo de Jogo, supostamente pelo túnel de acesso ou pelo portão que dá acesso à arquibancada/cadeiras, e dirigiram-se de forma hostil e violenta à equipe de arbitragem, proferindo as seguintes palavras: “Pilantras, Ladrões, Vocês deixaram passar 10 segundos e por isso saiu o gol, Tudo uma corja safada, Seus filhos da p*”. Em tempo informo que todos membros da equipe de arbitragem se sentiu ofendido moralmente com as injúrias proferidas pela membros da equipe Confiança SAF. Os referidos membros do staff foram identificados como Raillan Santos, bem como o mordomo do clube, identificado pela alcunha de Siriba. Informo ainda que os referidos integrantes do staff necessitaram ser contidos pela Polícia Militar, a fim de evitar agressões físicas e maiores incidentes. geRead More