Copinha: técnico da Ferroviária admite mau desempenho, apesar de vitória
Técnico da Ferroviária, Rogério Corrêa define metas para a próxima temporada
O técnico Jean Carlo avaliou que o desempenho da Ferroviária na estreia da Copinha foi abaixo do esperado, apesar da vitória por 1 a 0 diante do Quixadá-CE na Fonte Luminosa.
O único gol da partida foi marcado por Abner, aos 28 minutos do segundo tempo. A Locomotiva ainda perde um pênalti nos acréscimos.
– Estreamos com uma boa vitória. Desempenhamos um pouco abaixo do que pensamos para a equipe, mas acreditamos que um pouco da ansiedade da estreia atrapalhou um pouco – disse.
Jean Carlo, técnico da Ferroviária na Copinha 2026
Felipe Cardoso/Ferroviária SAF
Na visão do treinador, a tendência é de crescimento da equipe ao longo da competição. A Ferroviária encara o América-RJ na quarta-feira e fecha a primeira fase diante do Cuiabá. Uma nova vitória na próxima rodada pode garantir o time na próxima fase.
– Acreditamos no decorrer da competição vamos evoluir a qualidade de jogo e a forma de performar nas partidas, para crescer na competição no momento exato e fazer com que a Ferroviária chegue no mais alto patamar da competição – disse.
+ Tudo sobre a Locomotiva
Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao geRead More


