Cuiabá acerta a contratação do volante João Araújo, ex-Grêmio
O Cuiabá retoma os treinos com novidades no elenco
O Cuiabá anunciou a contratação do volante João Araújo, de 20 anos, para a temporada 2026. O atleta chega ao Dourado após passagem pelo Grêmio, onde atuou ao longo de 2025 nas competições de base.
Na última temporada, João Araújo disputou 25 partidas pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro Sub-20 e marcou um gol.
João Araújo apresentado no Cuiabá
AssCom Dourado
Natural de Porto Alegre (RS), João também teve passagem pelo Ceará durante sua formação, onde conquistou o título do Campeonato Cearense Sub-17.
Ao chegar ao Cuiabá, o atleta comentou sobre a expectativa para a nova etapa da carreira.
– Eu vim para somar e ajudar o clube nos objetivos da temporada. Vou trabalhar bastante para conseguirmos alcançar todos eles. Podem esperar de mim muita raça, determinação e entrega dentro de campo – afirmou.
📰 Confira mais notícias do Cuiabá
João Araújo já realizou exames médicos e físicos e participa normalmente das atividades com o elenco do Dourado, ficando à disposição da comissão técnica para o início da temporada.
O Cuiabá estreia no Campeonato Mato-grossense no próximo sábado, contra o Luverdense, às 18 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
O clube também disputará a Copa do Brasil, Copa Centro-Oeste e Série B do Brasileiro.
📲 Siga o ge Mato Grosso no Instagram geRead More


