Decisivo em título do Remo na Supercopa, Eduardo Melo quer aproveitar chances no início do ano
Melhor do que voltar a jogar futebol, é fazer isso sendo decisivo em uma conquista de título. Foi assim que Eduardo Melo, atacante do Remo, pisou novamente em um campo de jogo após quase quatro meses afastado por conta de uma lesão na coxa direita.
Eduardo Melo entrou no jogo e mudou a cara do Remo na final da Supercopa Grão-Pará
Samara Miranda/Ascom Remo
📲 Acesse o canal do ge Pará no WhatsApp
Acionado pelo técnico Juan Carlos Osório aos 29 minutos do segundo tempo, ele participou dos dois gols da virada azulina diante do Águia de Marabá na final da Supercopa Grão-Pará, disputada no último domingo, dia 18. Foi dele o desvio para Yago Pikachu marcar, aos 31 minutos, e o próprio centroavante driblou o goleiro e mandou para as redes aos 44, garantindo o título remista.
– Foi muito bom ter essa oportunidade. Foram quatro meses de recuperação, de tratamento, foi difícil. Eu fiquei muito feliz em ter minha primeira oportunidade, mas eu fiquei mais feliz por ter voltado a jogar, foi muito bom. Espero que eu consiga ter mais oportunidades, fiquei muito feliz pelo título, o primeiro, que seja de muitos e, conforme eu for tendo oportunidades, eu vou continuar dando a vida, continuar trabalhando, me esforçando ao máximo para poder honrar essa camisa.
Veja mais:
+ Remo confirma contratação de centroavante argentino
+ Campeonato Brasileiro de Cartola vai render R$ 500 mil ao vencedor: saiba tudo sobre a novidade!
Foi o primeiro jogo dele desde o dia 28 de setembro, contra o CRB, pela 29ª rodada da Série B, competição para qual foi contratado na temporada passada. Em 2026, após a Supercopa Grão-Pará, Eduardo Melo poderá atuar por competições como o Campeonato Paraense, Copa Norte, Copa do Brasil e o Brasileirão. Para isso, ele espera aproveitar as oportunidades prometidas por Osório.
– Pelo que o professor fala, ele vai dar oportunidade para todo mundo. Eu acho bom ter um elenco assim grande nesse ano, porque são muitas competições. Nem todo mundo que começa, termina. Então, é bom para ter rodagem, para ter descanso, para os atletas terem mais sequência. Acho que seria importante aumentar um pouco o elenco, até por causa de ter uma lesão ou algo parecido. Claro que não seria bom, mas tem que sempre pensar em tudo isso.
Eduardo Melo marcou o gol da virada do Remo no título da Supercopa Grã-Pará contra o Águia
Samara Miranda / Remo
A semana antes da estreia no Campeonato Paraense será a última cheia que o Remo terá nos próximos dias. Pensando no próximo compromisso, contra o Bragantino, apesar do treinador não ter dado indícios de quem entrará em campo, Eduardo quer jogar e mostrar seu valor diante da torcida.
– O professor Osório não dá muito spoiler de quem começa jogando. Esse último jogo que teve, a gente não sabia quem ia começar jogando. Não sabia quem era titular, quem estaria no decorrer do jogo. Teve também a questão dos jogadores que não estavam inscritos. A expectativa é das melhores, sempre pensando em ter oportunidade. Seria bom começar jogando também, ser titular para mostrar mais o trabalho. E que a gente possa ter um ótimo ano, começar com o pé direito, com a nossa torcida apoiando a gente, que seria muito importante, e é muito bom ver aquele estádio lotado.
Remo e Bragantino se enfrentam no próximo sábado, dia 24, às 16h, no Mangueirão, em Belém, pela 1ª rodada do Campeonato Paraense. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real. geRead More


