RÁDIO BPA

TV BPA

Dono do Independiente Del Valle, Michel Deller faz primeira aparição pública no Coritiba após sociedade

Dono do Independiente Del Valle, Michel Deller faz primeira aparição pública no Coritiba após sociedade

Coritiba 0 x 1 Bragantino | Melhores Momentos | 1ª rodada | Brasileirão 2026
Proprietário do Grupo Independiente Del Valle, do Equador, e sócio investidor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Coritiba, o empresário Michel Deller esteve presente no Couto Pereira e acompanhou de perto a estreia do time na Série A do Brasileiro diante do Bragantino.
🗞️ Leia mais notícias sobre o Coritiba
✅ Clique aqui e siga o canal ge Coritiba no WhatsApp
Foi a primeira aparição pública de Deller após o anúncio, em dezembro, da sociedade entre Del Valle e Coritiba. Na ocasião, o comunicado do Coxa apontou que o movimento fazia parte de uma decisão estratégica que visava a fortalecer o projeto esportivo e institucional.
Deller estava acompanhado de Lucas Leiva, que tem passagens por Grêmio e Liverpool. A presença do ex-jogador no Couto Pereira não tem relação como a SAF. Ele foi acompanhar o jogo por ser amigo de William Thomas, Head Esportivo do Coritiba.
Lucas Leiva ao lado de Michel Deller, dono do Del Valle, no Couto Pereira
Arquivo Pessoal
Leia mais:
+ Análise: Coritiba vê a diferença entre competir ou resistir
+ Fernando Seabra cita ponto positivo na estreia do Coritiba
+ Coritiba x Bragantino: CBF divulga os áudios do VAR; ouça
Durante a passagem pelo gramado do Couto Pereira, momentos antes de a bola rolar, Delles apareceu ao lado do CEO do Coritiba, Lucas de Paula, e de Bruno D’Ancona, sócio-diretor da Treecorp, dona da SAF do Coxa.
Desde junho de 2023, o Coritiba tem a SAF controlada pela Treecorp Investimentos, que adquiriu essa participação por R$ 1,1 bilhão, que está previsto para ser aplicado ao longo de 10 anos, incluindo o pagamento de dívidas, reforma do Couto Pereira e construção de um novo centro de treinamento.
Em 2025, a OutField passou a ser co-gestora e uma das empresas responsáveis por gerenciar o futebol do clube. Os 10% restantes da SAF seguem sob responsabilidade da Associação Coritiba.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr geRead More