Escalação: Inter pode repetir time pela terceira vez seguida após quase um ano
Veja os bastidores da vitória do Inter no Gre-Nal 449
Embalado pela vitória por 4 a 2 no Gre-Nal de domingo, o Inter inicia o Brasileirão com a chance de repetir um feito que não alcança há quase um ano: utilizar a mesma escalação por três jogos consecutivos.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
Autor de dois gols no Gre-Nal, Rafael Borré deixou o clássico com o olho esquerdo roxo e um machucado no nariz após uma dividida com Arthur. Mesmo assim, participou do treino desta terça e a expectativa é que esteja em campo para manter o embalo.
Veja mais:
+ Listão do Pezzolano: quem aprovou neste início de ano
+ Inter estima prejuízo de R$ 120 mil por danos no Beira-Rio
Félix Torres e Villagra, os reforços mais recentes, ainda buscam convencer Pezzolano de que merecem vaga entre os titulares. Por ora, Victor Gabriel segue na zaga, e Ronaldo, no meio-campo. O volante, contestado em 2025, tem se destacado neste início de temporada.
A tendência é que o Inter atue com Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Ronaldo, Paulinho, Vitinho, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
Se mantiver a formação, Pezzolano repetirá uma sequência que o Inter só alcançou no ano passado, ainda sob o comando de Roger Machado. À época, o clube tinha como meta impedir o Grêmio de conquistar o octacampeonato do Gauchão, e o treinador manteve os titulares entre a segunda e a quarta rodadas.
Na ocasião, o Inter venceu Juventude e São José, ambos por 2 a 0, e o Avenida por 1 a 0, com a seguinte escalação inicial: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Wanderson, Alan Patrick e Wesley; Borré.
O Inter estreia no Brasileirão contra o Athletico, às 19h desta quarta-feira, no Beira-Rio. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere.
Paulo Pezzolano tenta manter embalo do Inter
Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV geRead More


